foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 29 de maio de 2010

Atama ga itai (dor de cabeça)*


Gente, tô péssima de enxaqueca... todo mês é a mesma coisa...
Amanhã passo por aqui e visito o blog de vcs tá? Hoje sem condição, gomen  m(_ _)m
Beijos!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

PURIKURA!!!

Gente, sei que a minha idade não é compatível com a maioria das coisas que eu gosto do Japão, mas fazer o que? A minha cabeça não acompanha a minha idade, eu tô a mais ou menos uns 18 anos ou mais, com a minha idade mental abaixo da minha idade real...  hahahahahahahaha
Gente, isso não é culpa minha não, eu não posso me forçar a gostar de coisas que eu não gosto, só porque tenho trinta e muitos  e alguns anos!!
E também não  posso fechar meus olhos para as coisas que meu olhos brilham quando eu vejo, só porque não é para a minha idade! O que vocês acham?

E uma coisa que eu adoro são as máquinas de purikura!!! Elas são lindas, quase sempre rosas, brilhantes...






PURIKURA é uma versão reduzida de プリントクラボ  "purintu kurabu" (print club em inglês).
São cabines como essas aí de cima, que fazem fotos digitais, e através de touch screen, vc coloca borda, enfeita, escreve e depois saõ impressas em forma de adesivos.
Tem cada uma mais maneira que a outra, isso é um sucesso entre as japonesas!! Eu tenho vários adesivos que fiz nessas máquinas, só que as máquinas de agora devem estar ainda melhores!!




Colecionar adesivo já é legal né? Imagina colecionar adesivos com fotos suas e deus amigos!!
Quase todas as meninas no Japão tem um álbum de purikura, e na hora do intervalo na escola, é aquele troca troca de adesivos  (o^∇^o)ノ 







Se preferir ter as fotos em tamanho maior (já que adesivos são pequenos), vc coloca o seu e mail e recebe em tamanho maior para por no orkut por exemplo, tecnologia japonesa é f***  (^_-)☆ 


Gente, me fala , tem como não gostar dessas coisas? Eu vou ficar com 80 anos gostando de coisinhas assim. Eu sou feliz assim, desse jeitinho mesmo  (・ε・)ノ    

Já que não dá pra ir ao Japão fazer uma purikura, eu fiz aqui nesse site.

ヽ(o ̄∇ ̄o)/     



Purikura ga suki deshita ka (gostaram de purikura?)

Mata ne!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Curiosidades sobre a Noruega

Cortei o cabelo, pintei e hoje vou fazer uma escova tipo a escova inteligente, só que mais fraquinha. Aí depois disso vai dar pra ver melhor o resultado do corte. Não gosto muito de passar esses produtos que alisam o cabelo não, mas que mandou não nascer com cabelo de japa!

Gente, nunca comentei aqui, mas aparece cada peça aqui na loja, que meu Deus! Que me alugam muito! Na hora até penso, JOGUEI PEDRA NA CRUZ!
Mas às vezes, aparecem umas que eu adoro conversar, ou "bisbilhotar a vida" hahahahahaha. Adoro quando a pessoa tem uma história de vida um pouco diferente do normal.
Hoje conheci uma menina assim, apesar de já ter um bebê de 8 meses ,ela é bem novinha.
O namorado (ou marido, não sei), veio se tatuar e eu fiquei conversando com ela. Até que ela falou: dia 3 estou voltando pra Noruega...
Aí me interessei, adoro conversar com pessoas que moram em outros países! ( será que eu sou normal? Vcs tbm são assim?)
Conversa vai, conversa vem, ela falou bastante coisa. Nasceu na Colômbia, foi adotada por uma casal, o pai adotivo norueguês e a mãe adotiva sueca, e foi morar na Noruega, mas já morou em vários lugares (ô inveja!). Por isso ela fala, norueguês, português, inglês e sueco (babei!).

Ela disse que vai pra Noruega (o namorado vai ficar aqui no Brasil), porque lá quando vc tem filho o governo te dá uma ótima ajuda financeira, e se ela ficar aqui ela perde.
Aqui em Cabo Frio, vive cheio de noruegueses, eles são estudantes de educação física, e vem para o Brasil aprender alguns esportes como surf, capoeira... Pasmem, tudo por conta do governo!! Passagens, estudos, hotel, comida, ai que sonho... 3 meses assim, que maravilha né?
Ela mora lá com o irmão, que tem uma namorado brasileira que está indo pra lá agora também, a mãe está morando aqui em Cabo Frio, o pai, ela falou que vive viajando porque trabalhava com petróleo e agora trabalha com alumínio, deve ter pouco dinheiro né? 
( ̄へ ̄)
Perguntei à ela, como é o índice de criminalidade lá, se tem muito ladrão; perguntei isso, porque quando fui pra Niterói no sábado, tinha uma norueguesa no meu ônibus, ela passou a viajem toda dormindo com aquele tapa olho que eu não sei o nome, fone no ouvido, e a bolsa aberta com a carteira bem  à mostra, ela sentada na janela e a bolsa na poltrona do corredor. Ela me respondeu sabe o que?  Pasmem de novo! Que lá não tem ladrão não, porque lá todo mundo tem tudo, não precisa roubar !
( ̄□ ̄;)
Como sou muito curiosa, continuei com minhas perguntas . (⌒▽⌒)
Tatuagem, preço mínimo 300 reais; piercing ela falou que foi fazer um transversal, um no nariz e mais um furo normal na orelha, 300 reais tbm, eu lá estava feita!!

Como é bom morar num lugar assim né? Sem se preocupar em ser assaltado, todo mundo vive bem,  ela falou que as coisas lá são caras, mas trabalham e ganham bem.
Olha, não tô aqui pra falar mal do Brasil não, de jeito nenhum, acho o Brasil um dos países mais lindos do mundo, as pessoas muito solidárias umas com as outras, mas é porque falta tanta coisa pra gente poder viver bem aqui né?

Mudando de assunto... viram esses emoticons que usei no texto? Fofos né? São emoticons usados no Japão .(⌒▽⌒)

Amanhã volto pra dizer como ficou meu cabelo, ou quem sabe mostrar, se bem que não tenho me achado muito bem nas fotos ultimamente não, mas se eu conseguir tirar uma que eu saia mais ou menos bem, coloco ela aqui.
Já falei que adoro os comerciais do Japão? Eu amo! ´Gente tudo lá é tão bonitinho... Assistam alguns comercias de xampu, em homenagem ao meu cabelo novo. (^_^)

Morro vendo esses cabelinhos lindos...
( depois me falem se o vídeo carregou direitinho, pq aqui no meu pc não está abrindo quando posto)








terça-feira, 25 de maio de 2010

TPM

Ai, TPM é f*** né?
Fico enjoada até da minha cara!
Vou dar um corte no meu cabelo mais tarde, quem sabe melhora o meu astral?
E a obra lá  em casa que não termina nunca! Um negocinho de nada, e lá se vão 2 meses rolando. Poeirada danada, tudo sujo, quem não se estressa com isso? Ainda mais eu, que adoro ver tudo limpinho e arrumadinho.... fazer o que? Esperar né? A velha paciência oriental que sempre falo, e que nunca alcanço...
Vou lá agora fazer o mesmo de sempre: padaria, pegar filha na escola, voltar pra loja, levar filha pro jazz e depois pelo menos vou fazer uma coisa fora da rotina, cortar o cabelo!
Torçam pra ficar bom, agora pensei, será que é um bom dia pra cortar o cabelo? Estando assim na TPM... é 99 % de chance de eu não gostar né? Mas agora já marquei! Vou encarar, depois conto como ficou  ;)
Fui.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Luisa chan tanjoubi omedetou!!! (Feliz aniversário Lulu!!)*

Konbanwa! (boa noite)
Como já tinha dito, domingo foi a festa de aniversário da minha sobrinha Luisa lá em Niterói.
Gente, foi um aniversário muito legal! Foi um café da manhã no Clube Naval, e o dia estava maravilhoso. O café foi servido em um quiosque na beira da praia, nossa,muito lindo o lugar!
Antes de eu contar os detalhes da festa, deixe eu desejar pra minha sobrinha afilhada linda, tudo de melhor na vida dela, que ela cresça com batante saúde,e que vou estar sempre pertinho pra dar muitos beijinhos nela!
Olha como estava linda ontem!





Vamos deixar a babação de lado...
O buffet estava simplesmente divino, imaginem o quanto comi... não, melhor nem imaginarem,deixa pra lá...









Essa outra mesa aqui, foi tudo idéia da minha irmã.Olha como ficou linda! Pena que tinham umas abelhas, então os doces tiveram que ficar cobertos por um tempo...








As crianças se divertiram à valer!






Bárbara ficou o tempo todo por perto, ajudando a olhar as crianças; quer dizer,quase o tempo todo,porque depois foi pra piscina e não quis sair mais!




Deu pra perceber, que o niver foi show de bola né?


Foto de cima: Lulu, papai Rodrigo, e mamãe Mirella
Foto de baixo: Bárbara, eu e Lulu


Lulu e mamãe, minha filha Ingrid (sim,eu tenho uma filha desse tamanhão), Bárbara e eu.
Luisa chan tanjoubi omedetou!! (Feliz aniversário Lulu!!)*


Bjus, vou lanchar!!
Mata ashita!! (até amanhã)*

domingo, 23 de maio de 2010

Aula de vivência em japonês

Gente, tadaima (cheguei)*!!
Nossa, fim de semana foi frenético,então vamos por partes e ordem de acontecimentos  ;)
Sexta feira, a aula de vivência em japonês, lembram?
Nossa, foi muito legal, e foi bastante gente,era aberto só para as pessoas da wizard, de todos os cursos.
Como as pessoas se interessam e tem curiosidade por coisas relacionadas ao Japão né?
A sala estava decorada com cortinas na porta e na janela com tsurus de origami, tão kawaii (bonitinho).
E a Yumi trouxe várias balas, chocolates, adesivos, bandeirinhas do Japão... como prêmio para os jogos que ela fez!




Assim que chegamos na sala, a Yumi sensei nos recebeu com irashaimase (bem vindos)* e avisou que a sala estava sem as cadeiras, justamente para seguirmos o estilo japonês, todo mundo sentadinho no chão  ;)
Reparem que só eu e Bárbara (minha filha) estávamos sentadas como exíminas japonesas! (metidas hahahaah)
Assim que nos sentamos, a Yumi nos serviu um biscoitinho de arroz como boas vindas,owwnnn que fofo!!
Na foto que estamos em pé, foi uma brincadeira que ela fez. Ela falava algumas onomatopéias e a gente tinha que ir pro lado da parede direita se achasse que estava certa, e pro outro lado se achasse que estava errado até ficar um só ganhador.. Exemplo, ela falou:  no Brasil dizemos que os cachorros fazem au au, no Japão dizemos que eles fazem ua ua, certo ou errado?
Nessas onomatopéias, não me dei muito bem não...




Mas, teve também a brinacadeira com os carocinhos de feijão que eu ganhei!!
Eram 15 caroços de feijão num pratinho, quem conseguisse colocar os 15 dentro de um copo ganharia, mas claro, tinha que pegá-los com o hashi (aqueles pauzinhos japoneses usados pra comer).




Para nossa surpresa, no final da aula, ganhamos dois barcos de comida japonesa, ninguém sabia, foi surpresa mesmo!! Cortesia do RESTAURANTE SAMURAI. E estava MARAVILHOSO!!!
Muitas pessoas, nunca tinham experimentado,e muitas não gostaram, ai meu Deus, não sabem o que é bom!!


Hummmm,totemo oishii katta ! (estava muito gostoso)*
Restaurante Samurai arigatou gozaimashita!

Aaula então, foi muito legal, os convidados foram recebidos com a Yumi se curvando ao estilo japonês e falando irashaimase, sentaram-se no chão, receberam biscoitinhos de arroz como boas vindas, apreciaram os tsurus, tentaram a habilidade com o hashi, aprenderam escutaram algumas onomatópéias, comeram (ou não) comida japonesa, e ganharam vários brindes, até bala de feijão doce, e vcs sabem que muita gente gostou?

Bom no começo do curso, éramos 8 eu acho, hoje somos apenas 3...
Acho que muita gente desiste por achar que vai ficando muito difícil e não tem tempo pra estudar pra acompanhar, outros por causa do preço... mas enfim, hoje somos 3 sobreviventes, e vamos termimar o curso se Deus quiser!!
Na foto, Ellen, eu, Yumi sensei e Yuri.



Essa foi a sexta feira; no sábado teve a festa de aniversário da minha sobrinha Luisa, e foi maravilhosa também, foi um café da manhã no clube, e o dia estava perfeito. Mas isso é um outro post...amanhã conto tudo  ;)


Kisu,oyasumi nasai. (Beijos, e durmam bem)*

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Campanha COMENTE MAIS!!

Oi amores!!
Hoje vou postar um selinho que peguei no blog da Dea !
Tem coisa melhor que vc abrir o seu blog e ter um monte de comentários? É bom né?
Eu adoro, e sempre que da comento em todos os meus amigos blogueiros, nem que seja pra desejar um bom dia  ;)
Então, vc que tbm gosta de receber comentários, faça parte dessa campanha, coloque o selo no seu blog, e vamos comentar!!!



Gente , hoje é a aula de vivência de japonês, nem sei direito como é, mas tô ansiosa pra estar lá logo, é hoje às 18 horas. Vou ter que fechar a loja mais cedo hoje, meu marido vai reclamaaaaarrrrr, tsc tsc tsc....
Tirarei fotos com certeza pra mostrar pra vcs.
Hum, deve ter chá verde né? Não gosto não, mas acho lindo tomar, então eu tomo!
Eu odiava sashimi, comia só porque achava lindo, hoje eu AMO!! De repente acontece a mesma coisa com o chá verde. Eu quero gostar, porque além de ser lindo tomar, faz bem né? Também vai ter biscoitinhos, chocolates e outras coisinhas mais, hum vai ser muito bom  ;)

Amanhã, estou indo para Nikiti (Niterói), lembra que falei que é niver da minha gorduchinha linda? Ah, morrendo de saudades daquela garota!!!
Vou colocar as fotos depois tbm, claro!

glitters



Yoi shûmatsuo!! (bom fim de semana)*

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sempre na pressa meu Deus!!!

Ai gente, já tô até com vergonha de passar por aqui sempre correndo, mas agora que consegui sentar aqui no pc, e tenho médico agora às 15:30 (ginecologista, odeeeeeio).

Fim de semana vai ser show de bola, amanhã tenho aula de vivência de japonês que vai ser tudoo!!! E sábado estou indo para Niterói para o aniversário da minha sobrinha linda Luisa!
Vai ser muito bom!!

Anaaaa, a brahma vai chegar mais cedo esse final de semana tbm hahahahaha, hj tenho um encontro marcado com ela. Enquanto as crianças fazem, ballet, jazz, as mães tomam uma cervejinha, tudo de bom!!!
tenho que ir, muita pressa, muita pressa, tô igual o coelho da Alice no país das maravilhas  hahahahahaha.
Bjus!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Tô na pressa, gomen (desculpa)*

Oi, passando rapidinho só para postar as fotos de ontem e hoje ^^/ Ontem foi o dia do encontro tão esperado com a Yumi, para saber das novidades da viajem ao Japão. Hum, adorei ficar ouvindo. Acredita que ela trouxe um robô pra ajudar ela na limpeza da casa? Chique essa japonesa né? Não fiquem imaginando que é um robô com pernas e braços não kkkkkkkkk, é algo mais simples, tipo um disco voador pequeno que vc liga e ele sai aspirando a casa toda, ai que sonho, ia ser uma mão na roda na minha vida!!! Pena que tô sem tempo de procurar uma imagem dele na net pra mostrar pra vcs, mas em outra oportunidade eu mostro ;)




Ela falou que o Japão estava lindo, com um clima bem agradável, já que agora é primavera lá. Só que estava tudo muito cheio, pois ela foi na semana do Golden Week, que é um super feriado que tem lá. A viajem foi tranquila só que muito corrida, pois foram só uns 10 dias... Mas ela aproveitou bem, matou um pouco a saudade.



Bom, nunca coloquei fotos dos piercings que eu faço né?
Que body piercer desnaturada é essa?
A foto de cima, eu fiz hoje no Yuri, watashi no tomodachi (meu amigo)* do curso de japonês, e a de baixo fiz há uns 2 meses atrás na Bárbara amiga do Yuri.




Beijocas, mata ne!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Getsu yôbi ( segunda feira)

Boa tarde!
Ai, segunda feira de novo, não gosto muito desse dia, pq o final de semana está tão longe ainda...
Falando em final de semana, fotos da sexta feira na casa da minha amiga Márcia.
Foi muito bom, colocamos o papo em dia (ou quase), tomamos uma cervejinha e comemos escondidinho(pra quem não sabe "escondidinho" é o nome de uma comida; tô explicando pq vai que alguém não sabe e pensa que a gente comeu escondido num canto hahahah).







Ontem, domingo, fomos a Búzios, sair daqui um pouquinho, ver outros lugares, outras lojas, outras caras, às vezes fico de saco cheio de tudo!!
Búzios, como sempre, com muita gente bonita, lojas abertas até tarde, muitas lojas maneiras.
Foi uma tarde bem legal!




Passeamos um pouco, consegui comprar um vestido com muito sacrifício... Sabe quando nada que vc veste fica bom? Meu Deus eu experimentei vááários, todos ficavam horríveis em mim!! Acho que estou me achando gorda, quer dizer, na verdade acho que ESTOU gorda mesmo!
Pra fechar, comemos um crepe de chocolate com sorvete de creme. Depois reclamo que tô gorda!!
E hoje, ainda vou comer um docinho mais tarde, assim não tem corpinho que aguente  ;)
Marcamos de sair hj pra fazer um lanche, eu, Yumi sensei, Yuri, Nat e Ellen, pessoal do curso de japonês. Yumi vai contar as novidades da viajem dela, e eu vou ficar lá sonhando...
Bjus, tenho que sair do pc pra estudar, as férias do curso estão acabando e eu tô esquecendo um monte de coisa, tô frita!
Mata ashita amores!! ^^/

domingo, 16 de maio de 2010

Japanese Game Show, amo!!

Se tinha uma coisa que eu adorava ver na tv quando estava no Japão,eram os programas de games japoneses, gente são um show a parte!!!
Eu me acabava de rir!
Hoje em dia assisto pelo You Tube,fazer o que né?
Quem não tem cão,caça com gato ;)
Esse vídeo aí embaixo é ilário,não entendo nada que eles falam não,então vcs podem assistir sem entender tbm, e mesmo assim vcs vão morrer de rir.
A brincadeira,acho que é assim; eles tem que ler uma parada tipo um...ai esqueci o nome...tipo, num ninho de mafagafos,ou o peito do pé de Pedro,ah lembrei,é trava língua! Ô cabecinha meu Deus! Ando meio esquecidinha,imagina estudar japonês com essa cabeça boa que tenho,ai ai...
Mas, voltando aqui ao assunto, então,quando eles erram ou gaguejam,olhem que acontece. Não vou ficar contando tudo se não perde a graça ;)
Eu me acabo de rir!!



Esse outro aqui tbm me acabo de rir.
A brincadeira é a seguinte: ficam algumas pessoas numa sala,e vai passar alguma coisa muito engraçada pra eles verem, só que eles não podem rir se não...
A coisa engraçada dessa vez, é um japonês tentando ler uma história em inglês; se eu estivesse lá assistido... coitadinha de mim huahuahuahuahau





Tem umas outras brincadeiras tbm, mas são mais apimentadas,não muuuuito apimentadas mas não são recomendadas para crianças ;)

Ah,tem um progama chamado MAJIDE (I survive a japanese game show),que é uma competiçao muito legal, e tá passando no canal Discovery Travel and Living aos domingos às 19 horas,é muito legal vale a pena ver pra se divertir um pouco, e descansar de Faustão com suas cópias dos games japoneses ;/

Estou devendo as fotos de ontem,mas ficaram no pc da loja,então só segunda ^^/

Beijocas, bom domingo para todos! Nos vemos amanhã,ou na segunda!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quem te coragem de comer um peixinho seco?

Ontem foi o dia de comer o biscoitinho de peixinho  ;)
Biscoitinho de peixinho não! Por que o peixinho é peixinho mesmo, de verdade, um peixinho seco.
Colocamos os biscoitinhos no pratinho para comer tomando uma cervejinha.
No pacotinho vem vários biscoitos diferentes, e os peixinhos  ;)




Olha os peixinhos mais de pertinho:



Meio bizarro né?
Quem se habilita a provar?
Você sabe que eu não comi nenhum!!
Minha mãe provou um, e comeu os outros sem dar nem tempo de eu falar: deixa um pra mim! Ela amou!
Poxa que pena , eu doida pra comer um peixinho bonitinho desse... Huahuahua até parece, já comi um uma vez, e quase morri!
Mas ainda tem outro pacotinho do biscoito, aí não vou escapar de comer o benditinho peixinho ^^"


Bom hoje a noite vamos na casa de uma amiga, e encontrar outros amigos lá, afinal hoje é sexta feira!!
Depois coloco as fotos da noitada.



Bjus e até amanhã!


"JIBUNJISHIN NO KOKORO NO KETSUI NO SHIKATA DE IKAYÔNIMO JINSEI WA SHÔRI DEKIRU. KÔFUKU NI NARERU"

"A VITÓRIA E A FELICIDADE PODEM SER CONQUISTADAS PELA MANEIRA COM QUE  SE ASSUME A DECISÃO EM SEU CORAÇÃO"



quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pedacinho do Japão

Preparem -se, porque o post de hoje vai ser gigante, muitas fotos, muitas fotos!!!
Ontem fiquei contando os minutos pra buscar minhas coisas na casa da Yumi.
Contando os minutos pacientemente, na medida do possível...
Ai, foi tão bom chegar em casa e começar abrir as coisas  ;)
Bom, vamos as fotos!!!

Hum, eu adorava comer esses biscoitos, por enquanto só abri o de chocolate.
Tenho muita pena de abrir os biscoitos...
Quando eu dei a primeira mordida... veio aquela sensação de quando eu estava lá, uma coisa assim por dentro, não sei explicar, uma sensação boa...





Esse outro biscoito, era  o preferido por mim e pela Ingrid, como foi bom comer ele de novo, hum mesmo gostinho...
A embalagem mudou, agora vem 6 pacotinhos dentro de uma embalagem maior.
Na foto só tem 5 pacotinhos, adivinhem pq? hahahahahahah
Ainda vou guardar um pacotinho pra Lubas  ;)





Gente, quando olhei esse pacotinho aí de baixo cheio de manekinekos, falei:
 Nossa Yumi trouxe um monte de enfeites de manekineko pequenininhos, que fofos!!!
Um pouco depois minha filha Ingrid falou:
Mãe, isso é bala!
Eu: Meus Deus, e eu achando que eram enfeites huahuahauhau
Então fomos provar um, era chocolate!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No Japão é assim, tem que tentar adivinhar, eu adoro isso!!
Só comemos dois, e ainda dividimos entre nós 4!
Esses não deixo mais ninguém comer, são tão kawaii (bonitinhos)*






Também trouxe essas balinhas fofas, sabor melancia, oishii!!!





Adesivos, o que foi uma briga danada aqui pra dividir; eu mesmo não fiquei com nenhum...





Borrachas lindas, da até pena de usar...





canetas





Hashis, com desenhos de manekineko owwnnnnn





Ah, e esses biscoitinhos, não gosto muito não, mas eu como só porque é de lá hahahahaha,
quando eu abrir o pacotinho, provavelmente amanhã pra tomar com uma cervejinha, eu vou tirar foto dos peixinhos que vem dentro, são uns peixinhos pequenininhos (peixinhos inteiros, com cabeça e tudo) e secos, gosto muito não, mas como!!





Olha esses penduricalhos lindos para keitai (celular)*, tem um (o rosa) que é a Hello Kitty segurando um galinho com sakuras, MORRI!





Esse é pra Lubas!





Esses são pra Lela, o primeiro ela tinha pedido pra trazer, o segundo ainda não descobrimos com funciona, porque o manual dele tá meio complicadinho pra mim  ;)







Lá no Japão, tem uma marca de café muito famosa, é o Café Georgia.
Eu trouxe algumas latinhas de lá pra fazer coleção, já que é o meu nome né?
E agora tenho mais uma.





Olha só que maneiro que a Yumi trouxe. Ela foi numa loja de colecionadores e comprou um kit comemorativo dos 30 anos do Cafe Georgia. eu amei, olha só, são 30  bonequinhas, cada uma vestida de uma coisa, surfista, médica, aeromoça... E olha a bolsa aonde vieram as 30 peças. MORRI de novo  ^^"



Detalhe da bolsa, toda com o meu nome, owwnnn





E também tem esses penduricalhos que servem pra pendurar na bolsa ou no chaveiro.
São latinhas do café com o desenho das bonequinhas. Fofos!!




Aff... ainda tem mais coisas, mas por hoje tá bom né? Tô horas aqui fazendo esse post  ;)

Yumi arigatou gozaimashita! (obrigada Yumi)*
Goshinpai kakemasu ne. (desculpe pelo incômodo)*


Só sei que todas essas coisas me deram mais vontade de voltar ao Japão, tô ferrada!!!

"YUME NO JITSUGEN NO TAME NI KIBÕ WA FUKAKETSU DESU".
(É IMPRESCINDÍVEL A ESPERANÇA PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO)*