foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ANIME KEEPU IV






Preciso contar pra vcs do evento de anime que falei que eu iria levar a Bárbara né?
Então, no ano passado fomos na final mundial de cosplay no Japão,em Nagoya, então não esperava muito desse evento... mas até q me surpreendi! As pessoas realmente correm atrás de roupas de seus personagens preferidos, e a grande maioria estava super bem caracterizada; achei que faltaram mais stands de vendas, não tinha mangás, dvds, aquelas touquinhas com o personagem que todo mundo gosta, então nisso aí o evento ficou devendo...

Levei a Bárbara e duas amigas dela, Julia que foi vestida de Meirin (acho que é assim q escreve) do anime KUROSHITSUJI, e Pérola q foi só com uma blusa da MADOKA MAGICA.


Bárbara como falei, tivemos q dar uma improvisada no cosplay dela, já que a peruca não chegou e ela não pôde ir vestida com a personagem que ela gosta (Chrona), fizemos uma mudança na última hora...

Ela foi então de Azu nyan do anime K ON, que é essa de orelhinha de gato




akiyama_mio animal_ears catgirl hirasawa_yui k-on! kotobuki_tsumugi nakano_azusa tainaka_ritsu



Até que ficou bem parecida, pra ter sido tudo tão às pressas...



Entrada do evento.





As duas fizeram um sucesso enorme, todo mundo pedia pra tirar foto com elas, sucesso total mesmo, mas elas ficaram muito lindas!

E elas tbm queriam tirar fotos com várias pessoas que estavam vestidos com algum cosplay conhecido delas: ai mãe mãe, pergunta se pode tirar foto comigo?
Lá ia eu correndo atrás de alguém hahahahahahah, foi divertido!






 













                                                    Apresentação de melhor cosplay




































Na verdade, vcs podem não acreditar, mas não sei quem ganhou o concurso hahahahaha, mas vou explicar pq.
A Julia, ganhou melhor cosplay na categoria KIDS, essa categoria na verdade nem existia, mas a roupa dela estava tão perfeita, ela estava tão lindinha que criaram essa premiação na hora, então saímos pra ver qual seria o prêmio dela e perdemos o final do concurso... 

Bom, foi isso, aguardaremos os próximos eventos, mata ne, kisu!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Doramas e Evento de Anime


Estou vidrada em doramas, nesses últimos dias assisti 3, e ADOREI os 3!!
Pra quem não sabe DORAMAS são novelinhas japonesas, e é ótimo pra poder aprender novas palavras e aperfeiçoar o jeito de falar  ;)

O primeiro que assisti foi ATASHINJI NO DANSHI, muuuito legal, é uma comédia mas com um ensinamento bem legal, são 11 episódios, vale à pena assistir.

O segundo foi KOIZORA, nossa, chorei que me acabei, filme lindo mas muito, muito triste, mas que tbm vale à pena assistir.

E o terceiro foi AKAI ITO, ai, tbm muito lindo! Olha só como começa o dorama:

"Dizem que as pessoas do nascimento até a morte se encontram com aproximadamente 30 mil pessoas. Dentre elas, 3 mil são conhecidos de escola e do trabalho. Pessoas que você conversa com maior intimidade, 300. Dentre esses encontros casuais há um especial que foi decidido por Deus mesmo antes de você nascer... "

Por aí vc percebe que a história é apertar o coração!

Tô decidindo quais serão os próximos, aceito sugestões ^^/



Dia 17 agora vai ter um evento de anime aqui em Cabo Frio o ANIME KEEPU, e Bárbara (minha filha) tá mega super hiper empolgada, só fiquei com uma peninha dela, a peruca do cosplay dela que eu pedi em agosto pelo ebay não chegou até hj, então tivemos que mudar tudo e pensar em outro cosplay, mais simples e sem peruca, pena né! Vai ter concurso de melhor cosplay, mas com um cosplay sem peruca nem rola...

O cosplay que ela queria era da CHRONA do anime preferido dela: SOUL EATER
mas sem essa peruquinha aí, nada feito...





Então mudou para uma personagem  YUI do K ON:






Mandei fazer a saia, mas não ficou muuuuiito bom não, a blusa de dentro e o suéter ela tem pq trouxemos do Japão, falta a meia e o sapato,o lacinho e a pregadeira, e o pior, o cabelo dela tá grandão e ela quer cortar o cabelo do tamanho da Yui, Jesus!

Ganbatte ne!
Kisu!