Gente antes de tudo, tenho que colocar uma coisa aqui que já era pra eu ter colocado desde a semana passada.
Afinal eu sou uma mãe babona ;)
Na escola da minhas filhas, teve um simulado, um provão com todas as matérias, e a minha filha Bárbara tirou o primeiro lugar, ela acertou todo o simulado, é mole? A minha outra filha, perdeu a hora e não foi fazer o dela... adolescentes... mas é uma boa aluna tbm ;)
Eu nunca tinha visto um simulado pra crianças pequenas assim, fiquei até com pena, e nem fiz ela estudar muito, imagina estudar história, geografia, ciências, português, matemática, tudo de uma vez só!! Ninguém merece!!
Mas, ela arrasou, e gabaritou o simulado haha!!
Olha aí a prova:
Agora mudando de assunto, semana retrassada eu recebi uma revista emprestada de uma nissei que é vizinha da sogra da minha irmã, o nome dela é Yumi, não é a Yumi sensei, é outra Yumi.
Como ela sabe que eu adoro o Japão e qualquer coisa que venha de lá, ela me mandou a revista pra eu
ler tentar ler algumas coisas.
Mesmo que seja uma revista de 2006 é legal de ver. Mesmo sendo uma revista de 4 anos atrás pra mim tem um monte de coisas que nunca vi ;)
Então vendo essa revista, lembrei que tbm tenho uma que eu trouxe do Japão, na verdade tinha mais algumas, mas só achei essa...
Será que ainda existe essa revista?
Aí o legal, é que tem uma matéria nela, da época em que estávamos lá, e que o Russo (meu marido) trabalhou na Eccentric Super tattoo.
Na foto, Sabado e Russo
Sugoi né?
Tinha outra revista com outra matéria com eles mas não acho em lugar nenhum...
O Sabado é um tatuador muito famoso no Japão, não lembro se na primeira ou na segunda vez que fomos, estavam fazendo uma matéria pra tv com ele, e estavam registrando o dia a dia dele.
Aí, como ele estava pra receber um tatuador de fora pra trabalhar na loja dele (que era o Russo), quando chegamos no aeroporto de Nagoya, eles estavam lá nos esperando pra filmar a nossa chegada, gente, eu toda acabada, depois de 30 horas de viajem, depois de ter passado mal horrores, não acreditei quando vi eles se aproximando... na verdade eu me senti né? Imagina vc chegando no aeroporto e ter uma galera da tv te esperando e te filmando? Tá não era bem por causa da gente, era por causa do Sabado, mas a gente tava ali né?
Foi o máximo!!!
Como é bom lembrar dessas coisas...
Achei tbm uma matéria que saiu do Russo em um jornal de lá:
Viram como fui feliz lá?
Bjus, vou dar uma volta em Nagoya no google earth...