foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quem gosta de malhar?

Oi gente!!
Alguém aí gosta de malhar?
Eu tenho uma preguiça louca de sair de casa pra isso...
Por conta disso estou a 3 anos sem fazer nenhum tipo de exercício físico...
Bom, abriu uma academia aqui perto de casa, e é uma academia bem bacana. Então meu marido anteontem falou:
VOU LÁ NA ACADEMIA ME MATRICULAR, VAI QUERER? VOU MATRICULAR EU E INGRID.
(Ingrid é a nossa filha mais velha)

Pensei durante uns 5 segundos e respondi:
AH, NÃO VOU QUERER NÃO, ANO QUE VEM EU VOU...

kkkkkkk super mega hiper preguiçosa
Enfim, a preguiça me fez dar essa resposta.
Mas, quando ele chegou da academia falou que tinha matriculado eles dois e que eu tinha direito de malhar lá por um mês de graça, aí já viu né? De graça, até injeção na testa!!!E depois de fazer 1 mês a gente se empolga e continua. Difícil mesmo é recomeçar!
Mas ainda nem fui, arrumar um horário pra eu ir também é complicado, claro que eu quero perder as pochetes que me acompanham, vamos ver se arrumo um tempinho e vamos ver se a preguiça vai deixar eu me arrastar até lá...



Deixa eu ver se tenho mais alguma novidade, hum...
Hoje aula de nihongo,
amanhã comemoração do aniversário do Yuri no Samurai (que tudo!!),
sábado passeio da escola da minha filha ( a única parte ruim é acordar às 5 da manhã, tô falando que a preguiça não me deixa!!)

Acho que só...


Ah, gente, tô com um probleminha aqui com um gato meu, o Ninja, um pretinho que sempre coloco fotos aqui. O problema é o seguinte, meus 3 gatos são castrados, isso pra evitar de irem pra rua e pra não ficarem mijando marcando território dentro de casa. Então, eles nunca mijaram  marcaram território dentro de casa, só que entrou um gato da rua aqui e fez xixi num cantinho lá da sala, desde então o Ninja faz xixi ali, e cheiro fedor de xixi de gato ninguém merece né?
Já coloquei muito cloro, vinagre, desinfetante e nada da jeito!! Alguém tem uma solução pra ele parar de fazer xixi ali? Hoje dei bem uns tapas nele pra ver se ele aprende que ali não é lugar de fazer xixi!!
Aguardo ajuda  ^^/

Até mais, kissu!!

Kissu!!

7 comentários:

lolipop disse...

Konnichiwa!!!
Ai amiga eu também sou super preguiçosa para ginásio...só caminhar mesmo...sorte que sou do tipo magro...e depois não tenho tempo mesmo.
Mas acho que deve aproveitar esse mês de graça!!
Chato esse pormenor do seu gato...rsrs
Kissu
mata ne

Anônimo disse...

Oi! Já tive desses problemas com um dos meus gatos e a veterinária na época me recomendou colocar um pratinho de ração no local onde ele fazia xixi. Gatos são super limpos né, e eles não fazem as necessidades onde tem comidinhas para eles...comigo deu certo! Talvez com o seu dê certo também ^_^
Não sei se seus gatos usam bandeja de areia, mas se for, você precisa de 4 bandejas com areia pois vc tem 3 gatos e gato nao gosta de banheiro sujo então se ele sentir que está sujo ou com perfume que seja agradável aos humanos(areia perfumada e desinfetante) ele não vai fazer xixi lá na caixinha.
Considero os machos mais problemáticos do que as fêmeas, eles são paparicados desde o nascimento pela mãe e irmãs e crescem sendo dengosos, cheios de vontade...mimados! kkkkkk
bjs

Ana disse...

Oi Ge!! obrigada pelo carinho la no blog,viu!! ;-)
ah,nem me fala em malhar..to parada a um milenio..desde o meio do ano n faço nadaaaaaaaa,por pura preguiça..larguei de vez ojiu jitsu,uma pena..
;-(
sobre os gatos..olha,nas pet shops vende um produto p vc afastar o gato do local q vc quiser,mas n sei quanto custa!!
beijos,boa sorte!!!
;-)

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Amiga!
Malhar é um dilema na minha vida,
malho todo dia nos afazeres, rsrsrs, mas academia que é bom NADAAAA
Mas vai com tudo né? De graça, por favorrrr D. Geórgia!

*Pro gato, tenta aquelas areias especiais pra isso

Bjokas e hj é dia
(hihihi já fui ontem!!!)

Denise disse...

Oi Georgia,

Eu acho que faço parte da minoria aqui, pois adoro malhar!!! Começar é difícil, mas aos poucos o corpo se acostuma e melhora o condicionamento físico. Depois que comecei a fazer aulas dá vontade de ir a academia todos os dias, se não vou meu corpo começa a doer e inchar e não durmo direito... rs! Aproveita o mês de graça, quem sabe não se empolga e não para mais?

Bjinhos, ótimo fds!

Anônimo disse...

Oi, minha linda...importa se , em eu seguir vc???? Eh q adoro ficar a par de outras culturas tah...e nem sempre encontramos blogs assim...hahahahahha
Primeira vez por aqui.
Adoro fazer amizades e a blogosfera nos possibilita comunicarmos com pessoas q ainda naum conhecemos... a galera aki eh bem unida.Ao contrario do orkut onde só adicioanm akeles q jah conhecem. estou envaidecida com o seu blog, temas atuais... e estou seguindoooooo!!!! Amiga aproveito p te convidar a seguir meu blog tbm...eh q to tentando parceria com uma empresa boa mas eles pediram um numero mínimo de seguidores.dah uma força!!!heheheheh
Vc pode contar cmg sempre tah... aproveito p convidar vc p participar do concurso q tah rolando lah no blog. Poxa ficarei mt feliz com sua presença lah...espero por vc tah
Uma bjk em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiê, cheguei aqui meio por acaso e como gostei do jeito descontraído do seu blog.
Eu tenho um gato (um gatão na verdade) q andou me aprontando umas dessas por aqui, assim como vc tentei de tudo até ter o insight da creolina. Vc dilui na água e aplica no lugar. O odor é forte e enjoativo mas dois depois vc nem vai mais senti e o bichaninho vai preferir fazer suas necessidades em outro lugar. Comigo funcionou!