foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

De volta ao Brasil!

Oi gente, desculpe o sumiço, mas é porque estava aproveitando intensamente os meus últimos dias no Nihon...
Chegamos ontem, então agora demora um pouco pra entrar no fuso do Brasil, 12 horas de diferença de fuso fazem uma diferença enoooorme!

Logo logo estarei contando o resto das novidades que ainda não postei, assim como várias fotos e o vídeo do picolé de feijão hahahahahahaha

Não me abandonem, vou visitar vcs assim que estiver com tudo no esquema aqui tá?


Bjus!

6 comentários:

Maira disse...

Como já ti disse (escrevi) rs. lá no face Sejam Bem Vindos de volta ao lar.
Até breve!
Bjs. e bom descanso.

Batata disse...

okaerii~~

Conta tudo sim que aconteceu.. xD

beeijos!!

Dany Aoki disse...

oie!! já voltaram?
depois quero saber das novidades!!
bjos.

Georgia disse...

Mas já de volta?
Pensei que vcs fossem ficar ao menos 1 ano...

Mas conte mais... sobre este teu sonho realizado...


Bjao

Bah disse...

Aii quanta coisa gostosa (lembranças) nas bagagens pra serem retiradas né?

Kisu!

Ana do Chá e Viagens disse...

Bem vinda novamente amiga!

Bjokas e tudibom