foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BBB 12, vai assistir?

Nossa, nossa assim vc me mata! Caraca esse negócio de uma foto por dia tá punkkkk!
Quando a gente tá de férias, ou viajando, fica fácil, mas no dia a dia comum é complicaaaado

Vamos lá, foto número 5, biscoitinho que tô comendo agora (#^.^#)




おいしい☆〜(ゝ。∂)gostoso!

Hoje começa Big Brother, um bando de gente fala mal, fala que é um programa de merda e blá blá, mas eu assisto haha!
Tem gente que fala que quem assiste é quem não acha a sua própria vida interessante, eu acho a minha interessante mas gosto de assistir pra ver os barracos que rolam, as intrigas, as fofocas, eu me distraio.
E vc vai assistir? Tá quase na hora, bjokas!

- Posted using BlogPress from my iPad2

3 comentários:

Yumi disse...

Ah, sei lá... eu assisto, não assisto... só as vezes (trauma de ter trabalhado no reality show do SBT, shuashuashua...)

Eu adooooooooooooro esse biscoito mas entrei numa dieta detox, q a unica coisa q posso comer por enquanto é cockie integral sem glutem rs...


Bjks!

Loma Sernaiotto disse...

Eu nunca pego o BBB do começo. É uma fase tudo lindo, td mundo amigo.. sempre começo a assistir depois q ja sairam uns 4.. HAHAHAHA Ta dificil uma foto por dia, né? nem fala =/ tb to com dificuldade.. mas vamo q vamo! =)

Unknown disse...

Eu não curto BBB, mas é minha opinião...

Kiss <333