foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012



Saudade é melhor do que caminhar vazio.

Se eu falar pra vocês que sinto falta do Japão todos os dias vocês acreditam? Não tem um dia que não penso em estar lá de novo...




Matsuri em OSU KANNON, NAGOYA 2011







7 comentários:

Dany disse...

oie! eu tb sinto saudade de lá todos os dias! todo dia eu me lembro de como era a minha vida quando eu morei lá, tão gostoso, arrependi muito de ter voltado.
Agora quero juntar okane pra ir passear e ficar lá pelo menos 1 mês.
Quanto vc gastou de passagem?
bjos.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Bom demais
Tb tenho saudades
beijos

marcelo-catanduva-sp disse...

Georgia, boa tarde, eu vejo seus depoimentos e me vejo neles; morei em Oyama-shi (Tochigi-ken) por 02 anos e tres meses, retornei para reassumir meu emprego publico, pois tirei uma licença para tal. Sabe que quando retornei demorou para que eu me ambientasse novamente, me recusava olhar as fotografias, tamanha era a saudade de lá. Ainda hoje, passados 04 anos de meu retorno, busco ansioso por imagens e videos de lá, que são postados na internet (veja por exemplo: no youtube o canal de americojapan). Em breve retornarei, pois sei que lá é meu lugar. Minha esposa é sansei, eu não tenho nenhuma caracteristica externa da raça, porém internamente sou totalmente japones. Obrigado por postar fotos, continue sempre!!.
Abraços.

Marcelo
Catanduva/SP

Anônimo disse...

Vou a passeio em Abril,precisamos incentivar a economia do Japão!Para quem não conhece, tem um site chamado melhores destinos, lá sempre tem notícias de ofertas diárias para o mundo todo,e atráves dele consegui um preço excelente de ida e volta voando de Emirates.
Escreva mais,adoro seus posts
By.Tanuki

Unknown disse...

Eu acredito... U.U' Estou na contagem regressiva de novo para voltar! 26 de junho...

Sandra Mitsue disse...

Oi Georgia...
E eu sinto saudades do Brasil...Gosto muito de viver aqui...mas as vezes da uma saudade...Linda as fotos...amei!
Beijos!
San....

Bah disse...

Eu sei exatamente como é essa sensação e não passa nunca auhauahua quase 3 anos que eu voltei e eu ainda penso todos os dias... que saudades e que vontade de estar lá em determinados momentos...

Kisu!