foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hisashiburi


Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo, de dizer que eu andei errado e eu entendo, as suas queixas tão justificáveis e a falta que eu fiz essa semana...

Hahahahahahaa foi a primeira música que me veio na cabeça quando abri aqui pra postar .
Nossa, 2 meses sem dizer escrever uma palavra.
E tô vendo aqui que tiveram algumas mudanças no blog, não tô vendo a opção de "visualizar postagem" é isso mesmo ou só no meu??

Desculpem a demora, mas é que ando meio desinspirada (existe isso?!)
Nessa época no ano passado eu estava lá no Japão, lembram? Ah se pudesse voltar no tempo. ou eu ter dinheiro pra ir todos os anos...seria tããããooo bom!! Mas eu vou voltar lá, me aguardem, aí o blog vai bombar de postagens haha!

Bjus gente, prometo não demorar tanto pra dar as caras por aqui  ^^/


Ai, esse negócio de não poder visualizar a postagem antes de publicar não gostei não!

2 comentários:

Diana disse...

Quanto tempo né?! Você aí querendo estar aqui e postar coisas e eu aqui quase sem tempo pra postar. As aulas de japonês e a vida estão me tomando muito tempo quando vejo já está na hora de dormir!
Acho o calor de Komagane bem mais fraquinho do que de onde eu morava no Brasil, eu sempre vejo o pessoal reclamar da temperatura que no RJ é normal na primavera mas aqui já estão derretendo rsrsrsrs Bem, vamos ver Agosto né
Ao lado de onde se escreve o título da postagem tem o botão publicar e ao lado Visualizar, pelo menos no meu é assim.
Bjs

Mãe Mochileira,Filho Malinha disse...

Oláaa!! que bom que voltaste!! bem vinda de novo!!rsss..bjão Gê!! ;)