foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 15 de março de 2013

A 94 dias do paraíso!


Haaaaaaaaaa, NIHON NI IKIMASU!!!! 

Coração saindo pela boca, quase explodindo, sorriso de orelha a orelha quase engolindo os brincos, essa sou eu hahahahahahahaha, Japãozinho lindo logo nos veremos, ureshii!!

Final de junho lá vamos nós, pela quarta vez, para o país mais perfeito do mundo!

Estou mega ansiosa, naquela contagem regressiva mais uma vez, correndo atrás de todos os preparativos, vistos, passaportes, conversar com a diretora da escola e mais um monte de coisa que preciso resolver.
Adoro essa parte da viagem, essa espera, nem peço pra chegar logo o dia do embarque, curto muito esses dias de preparação ^^/

Preparem-se para muitas e muitas fotos!

Lembram em 2011 quando fomos pro Japão e minha filha mais velha não queria ir de jeito nenhum por causa do namorado? Foi chorando quase morrendo, pois é, esse ano que não obriguei ela a ir, ela quis ir de livre e espontânea vontade, o namorado concordou, claro né, fala sério, perder uma viagem dessa não rola. Então dessa vez todos mega empolgados! A minha filha mais nova, viajou muito empolgada da última vez, mas ela começou a curtir animes, mangás, J pop, J rock depois que chegamos do Japão, então dessa vez ela tá um milhão de vezes mais empolgada de voltar lá, vai ser mara!!







KISU!!

2 comentários:

Bah disse...

Quanta felicidade! Aproveite, vcs merecem! Espero que um dia eu possa matar as saudades de lá.

Kisu!

Tabeteimasu - Denise disse...

Estou felicíssima por vcs!!!!!

Caraca, já foram bastante lá hein! rs

A impressão que dá é que qto mais viajamos para o Japão, mais voltamos apaixonados pelo país né?

Estamos planejando a 3ª viagem para lá, vamos ver se voltaremos logo!

Beijos,
Denise