foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pensamento forte!

Acredito muito na força do pensamento, e vcs?




Faltando 49 dias, eu deveria estar estudando igual uma louca, o problema é que agora que preciso estudar muito nihongo não consigo me concentrar... Sei lá se é ansiedade, preguiça, nervoso...


Hj já é maio, então já posso dizer que mês que vem estamos indo para o Japão, ahhhhhh coisa linda de se dizer!!
Tô com uma vontade de comer aqueles pãezinhos que tem lá, são muito bons!!! Aliás tô com vontade de tanta coisa lá, não só eu, nós quatro estamos mega ansiosos, nem parece que vai ser a quarta vez... ^^/



 Ótimo fim de feriado povo do Brasil, ótimo feriadão povo do Japão, Golden Week é tudo de bom né?

4 comentários:

Ana disse...

O pensamento move montanhas.Acredito muuuito nisso!! ;)
Bjs e otima quinta,Gê!
:)

Bah disse...

É querida, daqui a pouco vc ficou mais tempo do que eu no Japão só de tantas vezes que vc já foi auhauahuaa

Por enquanto tá dando 1x por ano que eu fiquei auahuahua

Kisu!

Iruka disse...

A embaixada do Japão do Rio de Janeiro abriu inscrições para bolsas para pós graduação.Caso haja interesses, tem até o dia 29 de maio para se inscrever.Dá uma olhada no site deles que tem tudo explicado.

Inaie disse...

Boa viagem!!! Vai passar rapidinho e daqui a pouco vc já vai estar lá, se divrrtindo!