foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu no Japão!!!!!

Gente, a velox ainda está funcionando por aqui. Quando eu pagava não funcionava, agora que cancelei tá show, vai entender!!!

Hoje aqui abriu um solzinho, mas tá friiiiiooo.

No Japão sei que já está aquele calorzinho, natsu (verão) chegando, ai que delícia, verão no Japão é muito bom!!!! Hum, tomar kakigõri, ouvir o canto das cigarras, adoro!!!

Pro post de hoje separei algumas fotos minha quando eu estava no Japão. Olhar essas fotos, é muito bom, me lembro de cada detalhezinho da hora de cada foto...mas também dá uma tristeza, saudades....
E assim eu vou poder apresentar à vocês as pessoas que estão lá e que moram no meu coração.

Ah, a loira nas fotos sou eu  (#^.^#)
Cliquem nas fotos para ficarem maiores.




Eu, Russo com Ingrid no colo, Sabado com Himaware no colo e Kiyoko, só faltou a Yukino porque estava tirando a foto. Mas ela está nessa foto aqui de baixo.


                                                      Yukino san!!


O Sabado tem uma loja de tattoo em Nagoya, a ECCENTRIC SUPER TATTOO, ele é tatuador muito famoso no Japão, vai no site da loja dele e dá uma olhadinha nos trabalhos dele http://www.lovesabado.com/.
A Yukino é irmã dele, e trabalha na loja com ele fazendo o atendimento. Eles falam inglês e português muito bem.
Se você está no Japão e gosta de tatuagem, não pode deixar de conhecer essa loja.


A gente saía quase sempre pra jantar, era muito bom!!


Hum, lembrei agora do Denny’s e do restaurante Karina.

No Denny’s eu adorava comer a lasanha, e no Karina, tinha um macarrão com um molho verde que meu Deus, era um sonho!!!!
Sempre que íamos no Karina, íamos de carro com o Sabado e a família dele, um dia decidimos ir sozinhos de bicicleta. A gente lembrava um pouco o caminho, lembrava mais ou menos né... Então decidimos ir, como lá tem muitos prédios altos, muita luz, muito letreiro, muito coisa que chama atenção, a gente achou o restaurante, sabe aonde? Refletindo em outro prédio hahahahahahahaha, a gente só via o letreiro dele refletindo em outro lugar, aí ficamos imaginando pra que lado estaria o restaurante, maior comédia!!! Mas achamos!!!

Mas a melhor comida (lembrando que nessa época eu detestava comida japonesa, hoje eu amo!) era a lasanha da Kiyoko!!! Ah, que lasanha oishii!!!!
Kiyoko no lasanha wa totemo oishii!!!!







Muitas cervejas, olha aí a nossa situação hahahahahaha   (o^∇^o)ノ    






Nessa foto foi o meu aniversário, na casa do Sabado,e foi tudo surpresa, eu achei que a gente fosse sair pra jantar, e na verdade foi um festão!!

Eu tenho muitas saudades dessas pessoas, 99% do amor que tenho pelo Japão, se deve à essas pessoas, elas fizeram o Japão ser maravilhoso pra mim e inesquecível.
Sabado san, Kiyoko san, Yukino san arigatou gozaimashita!






Muitas viagens... acho que nesse dia estávamos indo para Yokohama.







Muitos passeios, acho que essa foto foi em Nagashima, (não tenho certeza), só sei que fui numa montanha russa imensa, branca e de madeira, quase morri!!  (6_6)/    





Sabado com Hima chan e Kiyoko com Ingrid na roda gigante.





Ingrid (minha filha mais velha), na época tinha quase 5 anos, e se divertiu muito!!

A gente adorava comprar pão para alimentar as carpas.



Brincando num parquinho coma Hima chan, em ferente a  Eccentric


Ah, lembro desse tapete, era do Totoro, kawaii!!!!



Ingrid só tinha um pequeno problema, os japoneses só tiram foto fazendo com os dedinhos iguais os da japinha da foto (lembro dela, o nome dela é Vanessa, os pais dela tinham um restaurante brasileiro onde a gente sempre comia, o nome do restaurante era 51 em Kamimaezu), então, lá eles só tiram foto assim, acho que Ingrid não entendia muito bem, e fazia um  número qualquer com os dedos kkkkkkkkkkkkk, fazia um 3, um 4 ....  (⌒∇⌒)ノ””    




Todos os parquinhos, tinha um monte Fuji pra brincar



 
 
                                           Zoológico







Fomos a muitos Templos, eu adoro os templos, é muito bom poder visitar um, é um lugar calmo, bonito, transmite paz, é muito bom. A gente se sente mais espiritualizada.









Ah, passamos uns dias na montanha, e foi MARAVILHOSO!!!







Em Tokyo, ficamos pouco tempo, mas fomos muito bem recebidos pelo Carlos e pela Namiko. Já falei do Carlos aqui lembram? Ele é tatuador também, vocês podem dar uma olhadinha nos trabalhos dele clicando aqui.

Nesse dia estávamos em uma churrascaria em Tokyo.


Ai, que saudade... um dia volto lá gente, tá difícil mas eu vou conseguir.Tenho muitas saudades das pessoas e dos lugares.
( ̄へ ̄)

Depois coloco mais fotos, tenho muuuuitas!!!

    Bjus, volto amanhã!! Eu acho.

10 comentários:

Felipe Nasca disse...

Nossa, eu nunca imaginei que uma loja de tatuagem no Japão fosse até ter um site... afinal, tem todo aquele tabu lá de "tatuagem ser coisa de yakuza". Tomara que seja sinal de que as pessoas estão aceitando melhor isso (apesar de, pessoalmente, eu não gostar de tatuagens XD).

Ah, eu sei porque a sua Velox tá uma maravilha! Aposto que estão fazendo na esperança de você se arrepender de cancelar. Aí se você cai na besteira de "cancelar o cancelamento", volta a ficar a mesma coisa que era antes... ¬¬

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Quantas histórias... muitas saudades, fotos lindas!

bjinhos

Uriel Oliveira disse...

Já esta mais do que na hora de você voltar pra la! Rever amigos, os lugares e comer muito!!! Bjo Ge!

andreia inoue disse...

menina,vc viu um pouco de tudo quando veio aqui ne?adoro tudo que vc mostrou,e do denny's o drink bar eh tudo de bom ne?adorooooo.
um beijao.

Cheilinha disse...

Ai kii gostoso....adoro ver fotos.
Bjs.

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Amiga! Passei novamente aqui para avisar que tem Selinho de Indicação lá no meu Blog para vc! Pega lá e siga as "instruções" hehe

Bjinhos.

Maira disse...

Amigos especiais fazem toda a diferença né.....um dia vc. volta lá pra matar a saudade!
Boa sorte aí com a Velox, espero que n. seja só alarme falso, pq. por aí tb. tá complicado, rsrsrsr.
Bjs.

mamãe polvo disse...

Ai que saudades da Ingrid nessa fase..... e me lembro dessas fotos dela fazendo três, quatro, morri de rir.... fofa!
Beijuxxxx, sexta tâmo aí!!!!!!!

Lilian disse...

...Adorei as fotos,adorei a dica de tatuador,moro pertinho de Nagoya e este ano ainda quero fazer mais outra tatto(tenho 2)...Depois vou ver o site q vc indicou com mais calma.

Eu sou como vc...Apaixonada por este Japão aqui...Amooo....
Nw tem como nw gostar desse País né,tudo tão prático e organizado,limpo,acessível...


Espero q vc retorne pra cá um dia e curta mais 1 pouco esse País.

Pode deixar q se eu ganhar na loto6 eu trago vc pra cá,rs!!!!

Adorei as fotos!!!!


Bjks

Ellen_krys disse...

Adorei as fotos...é muito bom poder reelembrar.E eu aki querendo matar a saudade do Brasil,fiko olhando as fotos trocentas vezes de qdo eu estava junto da familia...do pessoal agora.Mais aki tbém é muito bom.Eu tiro milhares de fotos...amo tirar fotos e sair nas fotos...hahahaha.
Bjokas fofa.
Se tiver ai no Brasil o Pantene dakele tipo vale a pena experimentar sim viu!!!Bjooooo