foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Tsurus

Nossa nem deu pra postar ontem... deu até saudades  ;)

Tô fazendo origamis de tsuru igual uma doida, porque quando começo a fazer uma coisa fico doida pra ver pronta logo!! E como quero fazer uma cortina de tsurus, tenho que fazer muuuitos.

Olha que pápeis lindos!! Foi a minha amiga Sabine que trouxe da Liberdade pra mim.





Vieram 150 coloridinhos e diferentes, muito fofos!! Eu adorei!!

Já fiz uns 50



Quando a cortina estiver pronta mostro pra vcs.

Tenho que ir, porque antes de pegar a minha filha na escola tenho que comprar algumas coisas pra festa junina dela que será nesse sábado, e o tempo lá fora está meio sinistro, parece que vai desabar uma chuva.

Mata ashita!

Yumi amoreeee, obrigada pela indicação, logo, logo estarei postando, arigatou!!!

11 comentários:

Professor Canella disse...

Georgia-san! Eu ainda tenho aquela lembrancinha de tsuru com uma moeda que você fez ,tipo um mòbile! Muito lindo! Faz me lembrar da turma de japonês de Cabo Frio, e da festa surpresa do meu aniversário! Nunca vou me esquecer! Doumo arigatou gozaimasu!!!

Yumi disse...

kkkkkkkkkkkk !!! como esse mundo é pequeno !!!

Eu tb tow fazendo tsurus aos montes.. mas por conta da lenda dos 1000 tsurus= pedido realizado !!!

Estes papéis estão lindos mesmo !!!

Kissu !!!

Gabrielly Rosa disse...

oh!! quero ver pronta a cortina!
que fofo,... amei!

Vida Imaginária disse...

Fabiano passou por uma fase de origami... Adorava catar os papeizinhos que ele comprava na internet, eu usava para escrever bilhetes no trabalho...
Ah, eu não sei como que se faz esse tal de Tag... help!!!

Vida Imaginária disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Georgia, sabe que eu nunca reparei nesses papeis?
Aonde será que vende? rs
Tá ficando lindo...
bjs

Yumi disse...

Georgia -Kireytchan (existe isso ?! -rs rs ) qto + vc mentalizar que quer e que consegue- tenha certeza que vai dar certo !!!

Nada é impossível p/ Deus !!!
A minha tb é bem dificil - mas tenho fé que conseguiremos !!!

Kissu- tomodati !!!

Lilian disse...

Essa cortina eu quero ver pronta!!!!

Vou ficar aqui anciosa pra ver...Bjs

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Ge
então, que lindos esses origamis, quero ver essa cortina!
e o tempo?! aqui tá tãoooo frio!!!!

Bjos e boa semana!

Anônimo disse...

OI Georgia.... fiquei curiosa para ver essa cortinha...não esquece de colocar a foto.....
Um beijo

Maira disse...

Cortina de origami????? agora fiquei super curiosa pra ver o resultado., rsrsrsrs.
Tem selinho pra vc. lá no blog.
Bjs.