foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Paris Hilton barrada no Japão!!!









Olha adoro a Paris Hilton, mas pensa que só porque tem grana pode entrar no Japão? No Japão, como se diz por aqui, o buraco é mais embaixo!

Notícia tirada da globo.com:



A socialite Paris Hilton foi barrada por autoridades japonesas de imigração ao desembarcar em Tóquio. É o que conta o site TMZ nesta terça-feira, 21. Segundo a publicação, Paris passou seis horas detida no aeroporto internacional de Narita. Ela viajou para divulgar a nova coleção de sua grife.

Uma fonte próxima contou à publicação que Paris passou por um interrogatório assim que deixou o avião. Ela teve de responder sobre seus problemas com drogas e o julgamento que enfrentou na última segunda-feira, 20, em Las Vegas.  Em seguida, as autoridades permitiram que Paris aguardasse no hotel por uma autorização para continuar no Japão. Paris, no entanto, não pode deixar o edifício. A mesma fonte afirmou que Hilton ainda não decidiu se vai deixar o país ou continuar a viagem.

                                               

7 comentários:

Maira disse...

Eu tinha visto só a manchete, mas então a moçoila foi barrada mesmooooo!

Andreia Inoue disse...

que bomba heim?hahah...acho que muitas adolescentes vao ficar na frente do hotel,afinal a paris hilton eh super querida por aqui,aparece em tudo que eh revista e tudo o mais.
beijaooo.

Yumi disse...

Nossa... as autoridades niponicas são bem rigorosas né?!

Bj tomodachi!

Hana disse...

Oi minha amor meu!! Fala sério em amiga, a Paris ser barrada!! Tem que ser assim como agente, simples, mas milionária de coração, aíiiii é fácil a gente não ser barrrada em Narita, passamos por qualquer imigração, nosso passa porte é a nossa alegria, kkkkkkkk, beijãoooooo

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Geórgia!
Tô sumida sim, sem tempo/sem inspiração.
Arrumei mais um compromisso, comprei uma loja do meu pai, agora mesmo que não tenho mais tempo nem pra me coçar! heheheh, Vida de Empresária amigaaa, tô chic, kkkk!

Assim que der, sempre darei o ar da graça!

Mil beijos cheio de saudades!!!
Ana

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga!

Descobri você na casa da Hana (~_~)

Li, apaixonada pelo Japão e pronto aqui estou!

Já me fiz seguidora, agora é só vir e ler as notícias desse país que tanto me fascina.

Essa da paris Hilton é muito boa, mesmo!
Gostei. Devia ser assim em todos os países.

Beijinhos

Na casa do Rau

Elisa no blog disse...

Sim, eu vi essa notícia.
Meu filho reparou que o avião em que ela foi embora era pequeno, tipo jatinho. Ele me perguntou se não seria um avião particular dela. que chique!
elisa