foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tomodachi do meu kokoro!!!!!

Genteeeeeeeeeeeee, sabe o que eu estou com vontade de fazer agora?
Pegar um avião, e ir sabe pra onde?
Não, não é pro Japão não, é beeeeem mais perto!!
São Paulo, e dar um abraço imenso numa amiga que fiz aqui no blog!!!!
Yumi tomodachi do meu kokoro!!!!!
A gente se gostou logo de cara (ó eu falando por ela, mas sei que ela gosta de mim também), coisa de afinidade mesmo, deve ser porque a gente é japa, ela de sangue e eu de coração haha!!

Ela me mandou uma caixinha pelo correio cheia de coisas que quase morri quando abri!!!


Um gloss com uma cor super fofa, adorei, adorei, adorei!!!




Gente, hidratante de clorofila e wasabi, tô doida para experimentar!!!
Produtos da Neutrogena, nossa, última vez que usei um produto dessa marca eu estava no Japão, vai ser bom relembrar, muito bom!




Delineador à prova d'água. Eu amo delineador, apesar de tomar uma surra toda vez que passo, nunca fica igual dos dois lados, mas eu já tô praticando e tô melhorando ^^/





Olha esse esmalte, que cor MARAVILHOSA, já já tô com ele nas minhas unhas!!!




Agora olha isso que fofo gente, vou arrumar um lugar bem especial e deixar penduradinho, coisinha mais linda né?



Agora, para tudo e olha isso!!!
Não, pirei né!!
Eu sempre via esse brinco na internet, essa semana mesmo assisti um vídeo no you tube ensinando como fazer, e não é que ela me mandou de presente!!!
Já tá aqui penduradinho na minha orelha, só tiro pra dormir!!




E ela ainda me mandou uma cartinha mega fofa...
Yumi san domo arigatou gozaimashita!


A amizade é uma coisa tão bonita né?
A gente nunca se falou, a gente só se escreve, mas o carinho que temos uma pela outra é tão verdadeiro, tão bonito, eu fiquei até emocionada de ter recebido esses presentes hoje...
Tomodachi conta comigo pro que precisar tá?
Anata ga dai suki desu!!



8 comentários:

Yumi disse...

Viu... é isso q não tem preço!!!

Estes brincos qdo fui no festival do Japão, mais q achei tua cara!

Gosto um tantão de vc viu!!!

Bjks!!!

mamãe polvo disse...

Viu? Agora pega um avião e vem pra Nikitti, pois eu que te perturbei para fazer um blog, rsrsrsrsrs....
Imagino sua alegria em abrir essa caixa, vc merece!!!!
Beijos!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Ebaaa coisa boa !!! ;-)
deve ter sido uma legria só vc recebendo td isso einh!!!!
merecido!! bjs,otima semana!!

Yumi disse...

Ah, esqueci... esse de clorofila e wasabi me deram toneladas dele na Beauty Fair...

Se vc gostar lota a caixa de email deles pq até hj não encontrei pra comprar T_T...

(brincadeira, rs...)
Bjks!

Dea アンドレア disse...

Quanta coisinha legal!
Td de bom esse delineador, neh?
a Yumi é uma fofa mesmo
beijos

Diana disse...

A amizade é linda ne?! Fiz muitos amigos naquele jogo Ragnarok, amigos que nunca vi pessoalmente mas que são ótimas "companhias" ^__^

Já marquei médico pra ver esta alergia nos meus olhos, comprei um óculos de proteção para trabalhar com ele, espero ficar bem ^^

Bjs

shi disse...

vc divide esse abraço comigo ? rss
eu quero, eu quero !!!
venha logo !!!!


beijoca

Maira disse...

Qdo. vc. fez esse post tentei deixar recadinho mas o blogger estava doido e não deixou, rsrsrsrs.
Te certeza que vc. adorouuuu todos os seus presentes, mas com certeza o brinco "roubou teu coração" ele é tua cara, rsrsrs.
Bjs.