foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oi gente,saudades de vcs!!!



Nossa, 7 dias que não dou as caras por aqui  ;)
Gente,aqui tá um calor,eu nãome lembro o último dia que choveu por aqui, mas já dfeve ter quase 2 meses que não cai uma gotinha, aff...
Como eu falei quinta fui pra Niterói e só voltei domingo. Então, o fim de semana foi muito bom, matamos as saudades e passeamos bastante.


Aqui estão as fotos da quarta feira passada quando fomos em um aniversário em Búzios:

Antes de sair de casa  ^^/


O aniversário estava muito bom, o aniversariante é dono do bar (Billabong), então reservou um espaço só para os convidados com heineken liberada imaginem que show ui ui ui, e o resto do bar funcionou normalmente e estava bombando, cheio de gringos e gringas pra variar, Búzios é assim.


Ante de voltarmos para Cabo Frio demos uma voltinha pela orla.






Daqui pra baixo nosso fim de semana em Nikiti!

Olha a felicidade de Lela,


e a de Lulu, essas duas se amam!



Um calor que meu Deus!!!


Clube pra refrescar




Olha o barrigão da minha irmã, Sofia quase chegando  ;)




Feliz, feliz

Felizes, felizes



Depois do zoo




Bom, foi isso aí, tá explicado o meu sumiço.

Bjus e boa semana para todos!!!


Gente, aquele "assuntinho" vai estar tudo resolvido depois do carnaval ok? Aí sim,poderemos conversar sobre,obaaaaaaaa!!!!




8 comentários:

Yumi disse...

Ai q gostoso tomodachi!

Se tudo der certo, podemos marcar um encontro... ainda não tá nada certo mas o q vc acha da idéia?


bjks!

Fabiana disse...

Geórgia,
Que passeio maravilhoso!!!!
Só diversão e sorrisos.....não precisa de mais nada, não é mesmo?
Sua filha está linda, quase uma mocinha.
Alias adorei a primeira foto, as duas estão muito bonitas.
beijos

Yuri Anderson disse...

finalmente você postou hein!!!
nossa, estavam muito gatas voces hein! na primeira foto , arrasou amiga! , rs

a barriga da sua irmã tá linda!!

realmente, nao lembro a ultima vez que choveu por essas bandas ><
um beijo!

mamãe polvo disse...

Oi Gê, as fotos ficaram demais e as de Búzios vcs duas estavam lindas!!!!
Agora, nosso próximo encontro terá mais uma na foto.... ai ai.... que não seja com aquela carinha e mão de pai nosso, kkkkkk....
Beijos, muitos beijos meu e da Lu - que não esquece a Di e a Bá....

Tabeteimasu - Denise disse...

Oi sumida!!!

Passando para desejar uma semana iluminada, vê se não some... rs

Bjs

andreia inoue disse...

que passeio maravilho,deu para se divertir bastante ne?
e a filhota ta lindona.
um beijao.

Bah disse...

Vc está linda nas fotos... arrasou com esse vestidinho! O máximo...

Que assuntinho? Agora fiquei curiosíssima rs... vou pular o carnaval com agonia rs...

Kisu!

nadiru-san disse...

Ah!! que delicia de fotos!!
é verdade!! A Felicidade é feita de Momentos!!
adorei!
beijos