foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sunny Bandz

Hoje acordei um pouquinho mais cedo que o habitual. Fui fazer exame de sangue. Nossa, a mulher tirou 4 tubos de sangue, mas também pedi pro médico me passar logo exame de tudo: colesterol, triglicerídeos, glicose, taxa hormonal e mais um monte, então tive que tirar muito sangue mesmo né?
Aproveitando que acordei mais cedo, pude levar a minha filha pra comprar umas pulseiras que ela já estava me perturbando pra comprar, essas pulseiras já eram febre entre as americanas, agora chegou aqui no Brasil: são as SUNNY BANDZ, nos EUA são chamadas de SILLY BANDZ. São pulseiras de silicone com formato de bichinhos, frutas...



E olha o braço dela como já está:





Falando em novidades, vcs já viram a coleção SONHO ORIENTAL da revista Caras?
Gente, cada peça de cerâmica linda de morrer!!
Já saiu até o terceiro brinde, e sai toda quarta feira, super vale a pena comprar a revista, 8, 90, baratinho  ;)
Brindes que já saíram: 1 bowl de arroz grande com hashi
                                   1 bowl de arroz
                                   1 copo de chá




Ah, hoje aproveitando que caí da cama que levantei mais cedo, comprei a minha agenda pra esse ano ^^/
tão kawaii (bonitinha)*


Bjokas!!

8 comentários:

lolipop disse...

Oi Georgia!
saudades amiga!
Lindas as pulseiras e a agenda!!
Totemo Kawaii!

Kisu

Felipe disse...

Quantas pulseiras coloridas! \o/

Ah, a minha mãe tá pegando essa coleção Sonho Oriental. Mas só pelas peças, já que ninguém aqui em casa dá a mínima bola para a revista XD.

mamãe polvo disse...

Só Lulu pra fazer vc acordar cedo... nós aqui ainda estamos acordando 7:30 - quase morro..... mas já está sendo um treino para a chegada da Sofia, rsrsrsrs....
Bjos!

Flávia disse...

Acho uma graça essas pulseiras!!!! Aonde você comprou???
Beijos,
Flávia

Bah disse...

Ai que delícia de mimo pra vc e pra filhota rs... Nem sabia que tinha essas pulseiras agora rs.. como não tenho contato com adolescentes ou crianças fica meio complicado entender esse mundo rs...

Kisu!

Diana disse...

Cada vidrinho de coleta de sangue tem um agente diferente e vai para setores diferentes ^^
Eu ainda não tinha visto essas pulseiras...bem diferentes ne
bjss

Anônimo disse...

Aode vc comprou as pulseiras?

Tabeteimasu - Denise disse...

Nossa, essas pulseiras viraram febre, adorei! Pena que não posso mais usá-las devido a idade... rs

Vc acredita que esqueci de pegar o 1º exemplar da coleção da Caras e me arrependi profundamente? Onde moro ninguém tem, se esgotaram em horas!

A sua agenda é fofíssima!!!

Bjão!