foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

KAOMOJI - EMOTICONS JAPONESES

Não sei vocês, mas eu adoro um emoticon  :)
Os emoticons são fofos e complementam alguma coisa que vc escreve. 
Vou falar pra vocês, pra mim é muito difícil terminar de escrever uma frase e colocar um ponto final, juro!
Mas eu me seguro, se não meus textos ficam um festival de carinhas hahahahahahaaha


Agoooooora, os emoticons do Japão, são um caso à parte, nada de dois pontinhos e um parêntese não!


São os KAOMOJI , kao = rosto   moji= ideograma


Bom, a grande parte  deles não conseguimos fazer com o nosso simples teclado, maaaassss, dá pra copiar, salvar e quando você quiser usar é só colar  (^_-)☆ 


Vou colocar aqui alguns que eu tenho salvos no meu pc ok?




 (^_^) Feliz



 (^_^)v Feliz fazendo “V” com os dedos


 m(_ _)m Pedindo desculpas


 (ToT) Chorando


 (^v^) Alegre


 (- – ; ) Preocupado


 ((+_+)) Doente


 [( - - )] Dormindo


 (#^.^#) Tímido


 ∑(O_O) Supreso


( ̄ ̄;) Supreso 2


 () Rindo


 ⌒▽⌒ Rindo 2


 (*m) Insatisfeito


 ( ̄へ ̄) Insatisfeito 2


( ̄~ ̄; Hmmm



(・ε・) beijo


(‘ー‘)/~~ tchau



 (⌒∇⌒)ノ”” 

  

(o ̄∇ ̄o)/   


(^o^)ノ 
  

(´ー`)ノ 
  

(6_6)/  
  

(o^^o)ノ 
   

(^o)/~~ 
  

(^_-)☆ 
   

(。・_・。)ノ  
 

゜.*`)ノノ*.゜



(*_*)



(X_x)



(;|||)~~




E aí, gostaram?
Claro né? É o que eu falo sempre; Japão né...  (・ε・)





recadosanimados.com



6 comentários:

Yumi disse...

Ah q legal tomodachi!
Eu aprendi o chorando assim : T_T

vou copiar!
bjks!

Inaie disse...

gente que fofosssss....

Diana disse...

Ahhh adorooo kaomoji! Meu esposo deixou o keitai dele aki e tem cada coisinha fofa, protinha para ser adicionada nas mensagens *-*
Eu gosto dos que tem carinha de bichinho.

Para vc aumentar a sua lista:

http://kawaiigoodies.blogspot.com/2010/12/kaomoji.html


(^3^)☆Chu!

Mel disse...

Fofos,Japao ne!!!KKKK,adorei isso!
Amiga vc me adicionou no messenger???

Luiza Hidemi disse...

adoro karinhas tb rs
o celular tem no modo teclado japones tem um monte de carinhas na lista, me acabo com eles kkkkk
bjos

mamãe polvo disse...

Caraca!!! Faz um tempão que não venho aqui, vc está bombando de seguidores!!!!
Morri de rir com a lista de Bárbara, kkkkk, que fofa!

(^_^)V