foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fiz a ressonância

Acabei de fazer a ressonância magnética, nossa, é uma barulheira que não tem fim!
O meu exame foi só da cabeça, aí foi melhor, porque não precisei entrar naquele tubo, foi só a cabeça mesmo.
Mas como demora fazer esse exame, fiquei bem uns 20 minutos fazendo, escutando uma barulhada danada, e sem poder me mexer, segurando uma campainha pra caso eu me sentisse mal.
Mas foi tranquilo, só decidi fazer sem tomar o contraste,porque fiquei com medo de passar mal, eu passo mal tomando até buscopan na veia, imagina com o contraste...enfim, exame feito, agora vamos esperar o resultado ;)

Meu marido foi ao Rio hoje tirar o nosso visto, gente, a viagem tá muito perto né?Apenas 13 dias!!

Bom, no mais, só isso, estou fechando aqui a loja por hoje, vou pra casa ficar com a criançada porque minha irmã vai fazer uma sopa de ervilha, e a sopa de ervilha dela é tudo de bom!!!

Minha enxaqueca está chegando... tô sentindo já ela aqui do ladinho do meu olho direito, saco!


Ótimo feriado pra todos aqui do Brasil, bjus!!

Ah, e pro pessoal do Japão, uhhuuuu natsu ne!!!!


Glitter Text @ Glitterfy.com

4 comentários:

Fabiana disse...

Amiga,
Depois que sair o resultado vem me contar, viu?
eu pensei que a enxaqueca ía passar com a pausa no blog, mas me enganei.
Semana passada, fiquei 3 dias com enxaqueca brava, mas dessa vez foi menstrual.
E pior, tinha acabado o meu cefaliv...
tive que tomar um lisador, e ficar quietinha.

ninguem merece, né?
ainda mais, você..uma pessoa cheia de energia.

beijos

Mel disse...

amigaaa,falta pouco!!!
Olha eu preciso falar com vc no messenger ou skype,me chamaaaaaaaa

Bah disse...

Hmm vai dar tudo certo... estou torcendo aqui pra vc... agora tente se concentrar nas coisas boas, como a sua viagem, depois para pra pensar nessas coisas...

Kisu!

Angel disse...

Linda!
Vai dar tudo certinho no seu exame, fique tranquila!
Ah...tá chegando a hora, agora faltam poucos dias né flor?
Qdo vc chegar avisa pra convidarmos as meninas e fazer um encontrinho e vamos ver se o churras sái!!!
E já que o sorteio do meu blog é somente para quem tem endereço de entrega no Japão, a senhorita vai poder participar viuuu!

Beijos linda, logo logo nos veremos pessoalmente! Ebaaa!