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JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A vinganca do cliente

Quem nunca fez uma ligação pra tirar uma dúvida, fazer uma reclamação, pedir o cancelamento de algum serviço, e teve que ficar horas e horas, passando de atendente a atendente, respondendo a mesma pergunta 1 milhão de vezes que atire a primeira pedra!


A vingança do cliente

Toca o telefone da casa...
- Alô.
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da Brasil Telecom, estamos ligando para oferecer a promoção Brasil Telecom linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da Telecom, e estamos ligando....
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode.
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.
- Você trabalha em que área, na Telecom?
- Telemarketing Pro Ativo..
- Você tem número de matrí­cula na Telecom?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telecom. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telecom.
- Ok.... Minha matrícula é 34591212.
- Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos depois)
- Só mais um momento.
(Cinco minutos depois)
-Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Brasil Telecom, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
- 10331.
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).
- Qual sua identificação na empresa?
- 34591212 (mais irritada agora!).
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da Telecom, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.......alô, alô!
- TUTUTUTUTU...


ADOREI!!!


A partir do dia de hoje já posso falar:

MÊS QUE VEM EU VOU PRO JAPÃO!!!

Ô coisa boa de se dizer  (;|||)~~











5 comentários:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Essa é infalível!!!

e que venha Julho!!!!

Bjokas
Ana

Anônimo disse...

Olá, falei com meu marido sobre o nintendo wii. Ele disse que o wii 3D está custando 24 mil yenes e que o nintendo wii normal é bem mais barato. Kisu

Yumi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk! adorei, adorei, adorei!

falando em ligação q passa pra 1 atendentes, tow c/ um livro vindo errado faz 2 semanas e nada... ow dor de cabeça....

bjs!

Ju Lemos disse...

Hauahauahauahauah mto bom! Vou usar isso qndo começarem a ligar lá em casa enchendo minha santa paciência... rsrs

Boa viajem a terra do sol nascente

Bah disse...

Aee querida... tá chegandooo e eu tô ficando ansiosa por vc... por demais rs...

Kisu!