foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Saudade do Japão

Ah se eu pudesse cavar um buraco bem fundo e sair lá no Japão...saudade de lá... muita na verdade...
Quando eu estava lá eu falava pra mim : aproveita bastante! E muitas vezes eu estava na rua e falava baixinho pra mim: Meu Deus! Vc está aqui, aproveita!
E eu aproveitei, aproveitei muito, mas às vezes penso que poderia ter aproveitado mais, mas isso é o que eu falava pra mim o tempo inteiro, aproveita pra depois vc não ficar se lamentando...
E agora tô aqui me lamentando, acho que devia ter tirado mais fotos, olhado mais pras coisas, prestado mais atenção aos pequenos detalhes, sei lá...ou então isso é a coisa da saudade mesmo que bate e a gente fica assim né?


Vou voltar lá!

5 comentários:

Felipe disse...

O Japão é um país pequeno, mas pelas fotos e vídeos dá pra ver que tem muita coisa por metro quadrado! Acho que uma pessoa só aproveita 100% do país se puder se dividir em 200 e viver 50 anos lá XDDD

Inaie disse...

aproveitou o quanto pode, o quanto deu...e foi maravilhoso.
Ao inves de sentir remorsos, foque na alegria da viagem, na realizacao do projeto.


menina, vc ja entrou no sorteio do scrapbook digital la no meu blog? ele acaba dia 21... corre la.

Bj

Mel disse...

Amigaaaa,eu nao estarei no horario q vc falou q ia ligar,me da seu tel ainnnnnnnn

Fabi disse...

Oi Georgia, voce aproveitou muito aqui pelo que vi. Mais do que eu que moro.
Conheceu amigas, lugares, comidas.E aproveitou o quanto pôde com certeza!
A saudade é boa.Faz a gente querer rever e fazer de novo. Mas enquanto o dia de voltar não chega, viva o Brasil!
A gente se falou tão pouco mas foi simpatia a primeira vista, rss
Espero que voltemos a nos ver, aqui ou aí.
Bjs!

Bah disse...

Te entendo completamente.

Kisu!