foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A força do pensamento


Milhões de desculpas pelo sumiço, mas a mistura de trabalho e preguiça tem me impedido de vir aqui com mais frequência...


Mas, passei aqui pra desejar à todos vcs um 2012 com todas as alegrias possíveis, que todos os seus sonhos se realizem, muita saúde e paz e dinheirinho no bolso, claro! Aliás povo do Brasil, já jogaram na mega sena da virada?? Eu já! Vou ganhar e vou pro Japão haha!!




Isso aí, não espere por um ano novo diferente, faça por onde ele ser diferente, força, fé e otimismo!
2011 pra mim foi maravilhoso, só tenho a agradecer, e 2012 vai ser ótimo também!

FELIZ ANO NOVO!!

AKEMASHITE OMEDETOU GOZAIMASU!!!



Quantas vezes já dissemos: " Eu sou assim mesmo " ou " É, as coisas são assim ". Essas frases na realidade estão dizendo que isso é o que acreditamos como verdade para nós, e geralmente aquilo em que acreditamos não passa da opinião de outra pessoa que incorporamos no nosso sistema de crenças. Sem dúvida, ele se ajusta a todas as outras coisas em que cremos. 

Você é uma dessas pessoas que acordam numa certa manhã, vêem que está chovendo e dizem: "Que dia miserável"? 

Não é um dia miserável. É apenas um dia molhado. Se usarmos as roupas apropriadas e mudarmos nossa atitude, podemos nos divertir bastante num dia chuvoso. Agora, se nossa crença for a de que dias de chuva são miseráveis, sempre receberemos a chuva de mau humor. Lutaremos contra o dia em vez de acompanharmos o fluxo do que está acontecendo no momento. 

Não existe "bom" ou "mau" tempo, existe somente o clima e nossas reações individuais a ele. 

Se queremos uma vida alegre, precisamos ter pensamentos alegres. Se queremos uma vida próspera, precisamos ter pensamentos de prosperidade. Se queremos uma vida com amor, precisamos ter pensamentos de amor.Tudo o que enviamos para o exterior, mental ou verbalmente, voltará a nós numa forma igual. 

Extraído do livro Você pode curar sua vida 



10 comentários:

Batata disse...

Pensei que vc tinha abandonado o seu blog :S Fico feliz que não!

Ah, um feliz ano novo! *---* Que 2012 você possa voltar ao Japão e eu ir pela primeira vez \(^-^)v

Beijos e Abraços! o/

clark lost disse...

Oi, Georgia!
Queria lhe dizer que entendo quando fala sobre o Japão desta forma tão intensa.
Eu estive por lá em 2 ocasiões...
A princípio, foi difícil sair do Brasil e deixar a família e amigos para trás – Eu estava desempregado e fui a trabalho. Mas acabei sendo abençoado de tal forma, com as boas amizades que fiz e com a cidade maravilhosa onde morei, que depois de um tempo já não queria mais voltar... Tudo agora fazia sentido na minha vida... Estava vivendo talvez a minha “verdadeira lenda pessoal”.
Mas enfim, acabei voltando... Fui convidado a retornar ao meu antigo emprego, no Brasil – Foi complicada a decisão de regressar! Mas o desejo de estar junto da família pesou muito.
Acredito que quando desejamos algo de todo o coração... Algo que fica impregnado em nossos pensamentos, isso acaba gerando “energias” e possibilidades e como dizem: “o universo acaba conspirando a favor”.
Que 2012, seja de oportunidades, realizações, prosperidade, saúde e paz.
Bjs!

Yumi disse...

Louise Hay é sempre ótimo tomodachi!

Otima escolha!

UM 2012 sensacional pra vc!
Bjks!

Anônimo disse...

akeome o_o

Inaie disse...

e que comecem as mudancas... em mim, em voce e a nossa volta!

Feliz 2012.

lolipop disse...

OI! O hisashiburi desu ne...

É mesmo isso Georgia.Temos de lutar contra o dia...

Que este ano do dragão lhe traga toda essa energia e mil realizações!

BEIJÃOOOOOOO

Bah disse...

Um ótimp 2012 pra vc e espero que vc consiga voltar pro Nihon ainda este ano, será? Milagre é milagre e vai que vc ganha na megasena auhauuha

Kisu!

Loma Sernaiotto disse...

Linda, que seu 2012 seja mágico! Com mais Japão, mais amor, mais saúde, mais dinheiro no bolso e união! Beijoos!

Tabeteimasu - Denise disse...

Oi Georgia!

Feliz 2012!!!!!!!!

A gente é humano, sente preguiça, tem os altos e baixos, relaxe!

Que este ano novo lhe traga muitas felicidades!!!!!!!!!!!

Beijos
Denise.

Jana- Base girl =] disse...

Feliz ano novo p vc tbm sua linda!!
bjinhus
=*