foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Natal chegando!


Arrumei uma pessoa pra me ajudar com a casa, uma vez na semana só,  mas pelo menos é uma ajuda!
Agora começar a preparar a casa para o natal, adoro natal e vcs?

Já fizeram as compras de natal, até agora não comprei nada, nadinha kkkkkkk, aqui na minha cidade é complicado pra fazer compras assim, então tenho que ir até Niterói pra comprar todos os presentes.
As aulas da Bárbara terminam na sexta, e apresentação do jazz é sexta, sábado e domingo, então na segunda estou liberada de tudo e vou às compras.

No mais tudo na mesma, esperando o verão pra ver qual vai ser do movimento aqui na loja, tomara que bombe!

3 comentários:

Gabriel Batata disse...

Natal aqui em casa é época de reencontrar a família, sabe como é neah, todo mundo vem aqui para casa, ficar acordado até o outro dia de manhã, etc..!! XD

Ainda não comprei nada de Natal.. estou com medo de que fique muito tarde hehe' xD

Beijos até!

Bah disse...

Não comprei nada tb rss... acho que falta um pouco de tempo rs... amigo secreto na empresa eu tenho que comprar, então eu vou tentar fazer tudo junto rs...

Kisu!

Unknown disse...

Nossa tb não vi nada ainda... O___O Temos que nos agilizar, né? O Natal tá logo aí...