foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

12 DIAS!!

12 DIAS!
É só isso que falta, 12 dias!
Perguntem se eu estou ansiosa ;)
Estou roendo as unhas dos pés já!

Olha o visto que lindinho, cheio de sakuras  ^^/



Tô terminando de preparar as últimas coisas, mas as coisas mais complicadinhas de resolver já resolvi, tá tudo caminhando.
Vamos sair daqui na quarta e chegar em Nagoya na sexta,igual da última vez, e chegaremos no primeiro dia de verão, obaaaaaaaaaaa, eu amo o verão!

Bom gente, é isso, tô mega ansiosa e feliz!!!

Kisu!!!





Love Pigs Toy at PagePlugins.com


4 comentários:

Dany disse...

Oie!! que legal, nossa, ansiedade total hein, maravilha!
Hj uma amiga minha está indo para o Japão, mas ela vai trabalhar, é sansei.
bjos.

Dany disse...

Oie!! que legal, nossa, ansiedade total hein, maravilha!
Hj uma amiga minha está indo para o Japão, mas ela vai trabalhar, é sansei.
bjos.

Bah disse...

Caraca Gê... eu tô mega feliz por vc... mas assim, como passou rápido! auhauaha eu vejo a minha vida correndo nesse tempo rs... daqui a pouco estamos alcançando o meio do ano rs

Kisu!

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Nossa, semana que vem vc estará viajando, delícia!!!!
Boa viagem amiga!
Bjos com carinho
www.viajaretudibom.blogspot.com