foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

AGUENTA CORAÇÃO!

Semana que vem, 6 dias, OMG!!!!
Malas praticamente fechadas, bagagem de mão praticamente a postos, só esperando a hora ^^/

Hoje uma saidinha pra despedir das amigas, e esperar a enxaqueca que já está agendada pra antes da viagem, aff... Parei meu anticoncepcional pra ter logo a enxaqueca aqui, se não ia ter lá assim que chegasse, essa minha vida de enxaquecosa não é mole não...


Nagoya, estamos chegando!!
Essa é a frente da estação de Nagoya, vamos ficar no mesmo apartamento que da última vez, e fica aí nessa rua.



Kisus, kisus, kisus!!



2 comentários:

Bah disse...

Há delícia! Aproveite por mim, que não tenho a mínima ideia de quando vou poder voltar pra lá rs....

Estou super feliz por vc Gê... aproveite muito!

Kisu!

omotesando disse...

pelo jeito essa cidade (nagóia) ficou no seu coração, heim?! pois sempre vcs permanecem lá. nunca teve vontade de estar em tóquio, okinawa, hokkaido ou kyushu?