foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Oi minna san!!!!


Como estou sem tempo de escrever vou postar algumas das últimas fotos de tattoo ok?

Ah, só queria contar que ontem fui fazer um piercing numa menina, e pedi pra tia dela preencher a ficha de autorização já que ela era menor de idade. 
Tô lá preparando as coisas pra colocar o piercing nela, quando escuto a tia falar pra ela: Ah não sei como é o nome de lá onde você nasceu não! 
A menina responde: Fukuroi, Província de Shizuoka.
Nem preciso dizer que morri né?!
Bom, deixa pra lá, vamos as fotos...





Essa já postei algumas vezes, mas é porque agora tá terminada




Disfarçando as estrias...  ^^'


Bjus, gomen (desculpa)* pela falta de tempo  ^^/

5 comentários:

Andreia Inoue disse...

achei linda a penultima tatoo,um espetaculo,
beijaoo.

Ana disse...

lindas,showwwwwww!!! trabalho super bem feito,viu!! ;-)
ah,respondi teu email,tá? tomara que de certo!! rsrs..bjokas!!!
;-)

Denise disse...

Oi Georgia!

Adorei em especial a primeira tattoo! Todas estão perfeitas!!!

Correria é bom, pensa pelo lado positivo... rs!

Bjinhos

Bah disse...

Linda arte mesmo... eu não tenho coragem de fazer tattoo mas admiro quem faça porque deve doer pacas rs...

Kisu!

lolipop disse...

Nossa, sugoi!!!! Trabalho de artista mesmo!
Eu conheço Shizuoka...
Beijossssssssss
Boa semana amiga!