foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Verão atsui ^^/

Oi gente,
obrigada à todos pela força no último post...
Mas é que essa rotina sem trégua tá me matando, mas deixa pra lá...

Bom aqui continua um calorzão de matar, mas na verdade eu adoro o calor  ^^/
Outro dia fui à praia com a Bárbara a noite de tão calor que tava, ficamos até quase às 10 horas na praia, muito bom.
No verão a gente come tanto né? Ou é no inverno que a gente come mais?
Só sei que eu tô comendo desperadamente, coxinha com milk shake, espetinho de carne e salsichão, refrigerante então, melhor nem comentar...empada, picolés aff !!
Tomar sorvete com esse calor é a melhor coisa do mundo né?

Vocês sabiam que em Tokyo tem "A Cidade do Sorvete?"



Lógico que tem aqueles sabores que eu nunca teria coragem de experimentar: caviar, camarão, lula,alho, cacto e sei lá mais o que; mas também tem os tradicionais, chocolate, morango...


A Cidade do Sorvete fica dentro do Sunshine Nanjatown em Toshima (acho ^^) ,  by NAMCO, que criou vários jogos de vídeo game como o pac man, lembram?. Pelo que eu entendi é um parque baseado nas ruas antigas de Tokyo e o tema é comida, gyoza, sorvetes... Por isso a cidade do sorvete  ^^/
Hum que sonho né?

Aqui em Cabo Frio abriu a Brasil Shake com mais de 100 sabores, e também tem uns sabores bem exóticos, mas eu fico com os mais comuns mesmo  ^^/

Bárbara com o de ovomaltine e eu com o de manga  ;)



Hoje a noite saí com minha amiga Márcia fomos levar as meninas pra se divertirem um pouquinho



E aí nós nos divertimos também, quem resiste um chopinho com esse calor todo?





Kanpai ne!

8 comentários:

Muriel disse...

Oi.. Bom dia!!
Eu vi uma reportagem sobre os sorvetes no Japão... álias em Tóquio... e é muito sabor bem estranho... A repoter pediu um em forma de gato feito de feijão preto... Ele disse que tava horrível mas a forma de apresentação era bem bonitinho.. Gatinho...
Ontem vi um filme em japones... pasme entendi algumas palavras: eu, por favor, muito obrigada, e nada.
Nossa já é uma grande coisa não acha????
Adorei sua visitinha... Sei que meu aasunto as vezes é só sobre emagrecer...mas não é sempre...
Mas de vezem quando mudo um pouquinho...
Adorei as fotos.. Bjus no coração...

Anônimo disse...

Eu amo sorvete!
Aqui também tem uma loja só de Milk Shake. Tem mais de 100 sabores também mas o meu preferido é o Negresco.

lolipop disse...

Oi amiga...
Atsui desu ne...
Que bom imaginar nesse frio esses sorvetes com sabores loucos.
Em Ikebukuro em Tóquio também tem uma cidade de sorvetes dentro do Sunshine City...mas meus preferidos são de sésamo e matcha...
Saudades
Fica bem! Que bom que está arranjando um tempinho para se divertir.
Kisuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mamãe polvo disse...

Ahhhhhh, não estou me aguentando de vontade de ir para aí!!!!!!
Vou ficar louca!!!! Nem gosto de ver essas fotos!!!! Me mata né, rsrsrsrs.....
Beijos mil

PS: Sobre seu último post, pensa na minha futura próxima rotina que estar por vir, rsrsrsrs, rapidinho vc se anima!!!! Como diz meu cunhado: Tofu!

Beijokas, saudades demais!

ੴ.·*..Ariane Suguimoto disse...

oi flor td bem? ainda estou no brasil sim... desculpa a demora de responder... eh que ta tdo tao corrido que nw tenho tempo de entrar na net... mais como ta calor atsui aqui hein... em pensar que no nihon esta um frio... da ate saudade!!!rs
aqui em sao paulo ta mta chuva e ai no rio tbm ne?mais onde vc mora nw eh perto da onde esta tento essas enchentes terriveis ne?
eu estou num lugar que enche mais nda de tao grave de entrar agua na casa.. gracas a Deus mais dai nw da pra sai de casa qnd ta cheio a rua nem sai nem entrar... isso eh mto chato.. sair com medo de chover forte... ninguem merece...rs
aiiii vi o slide de piercing aii que vontade que tenho de furar o tragus... mais o medo...rs
adorei as novas tattoo!!! sucesso sempre.. bjinhos

Bah disse...

Ai que delícia um milk shake com coxinha :) Adorei essas fotos, tem uma cara mesmo de calor....

Kisu!

Denise disse...

Sorvete é tudo de bom né? Já tratei de abastecer 2 potes de 2 litros em casa, pois meu pai estava reclamando que queria tomar, tadinho!

Queria muito poder visitar esse lugar no Japão onde tem uma infinidade de sabores de sorvetes, já imaginou a felicidade de estarmos lá? rs

Adorei o passeio, bem divertido e refrescante! Se pudesse estaria com o Carlos fazendo um post sobre este lugar que mencionou, dos shakes!

Bjinhos!

Yuri Anderson disse...

que absurdo , a Marcia já tinha detonado o chopp quando vc tirou a foto , rs
Que sonho essa cidade dos sorvetes né?
esqueceu de mencionar um sabor exótico que tem no Japão , o sorvete de carne crua de cavalo :)