foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

TPV (Tensão Pré Viagem)



Ando tão sem tempo de passar por aqui... gomen ne (desculpa)*
O dia da viajem tá chegando e eu apesar de já estar a bastante tempo me preparando, sempre tem alguma coisa de última hora né?





Eu tenho que comprar um isopor pequeno para levar a vacina da Bárbara que não pode ficar fora do gelo, e tenho que comprar também aqueles saquinhos ziplock, ainda falta também comprar alguns remédios, uma bolsa grande pra bagagem de mão e outras coisas mais... Meodeus!!


A tensão tá aumentando a cada dia, os dias que antes pareciam se arrastar agora estão passando tão rápido que tô ficando assustada com a proximidade da viagem  ;) 
Quando deito a cabeça no travesseiro pra dormir é a hora que mais piro, mistura felicidade, preocupação, euforia, nervoso, tudo ao mesmo tempo, mas essa sensação é tão boa, apesar de assustadora hahahahahaha




Também tô um pouco preocupada, fico com medo de só eu gostar da viagem, sei lá, estamos todos indo por minha causa, já pensou se ninguém fica muito feliz lá...só eu!




Bobagem pensar assim né? Mas eu penso, é porque esperei tanto tanto por essa oportunidade, e sei que pra mim será uma felicidade imensa, que quero que seja assim pra eles também, ah, preocupação boba, lógico que vai ser bom pra todo mundo. Na verdade essa preocupação é porque é a primeira vez que vamos viajar pra algum lugar que EU decidi entende?  


Das outras vezes que viajamos, mesmo pro Japão, ou para o EUA, pra Europa, sempre fomos porque o meu marido estava indo pra trabalhar então todo mundo ia, dessa vez não, enchi tanto a paciência dele, que estamos indo pra satisfazer a minha vontade, por isso fico preocupada em ser bom pra todo mundo...Ai, deixa pra lá, a sorte foi lançada, agora é esperar pra ver  (´ー`)


Mas vamos combinar, impossível não gostar daquela ilhazinha cheia de surpresas, novidades, tecnologia tudo misturado com uma tradição e uma cultura milenar de tirar o fôlego né?







Relaaaaaxa Geórgia, vai dar tudo certo  (^_-)☆ 





10 comentários:

Yumi disse...

É isso aí relax... não tem mesmo como n~sao gostar de lá hehe...

Já deu tudo certo, tenha isso em mente, dont worry, be happy!

Bjks kireichan!

Loma disse...

Lógico que vai dar tudo certo, menina, que preocupação toda a toa!! Lá, quando tiver todo mundo curtindo, vc vai ver que sofreu mais do que deveria...
E quando a tua família te ver feliz, saltitante, td mundo vai se empolgar tb, aposto!!!

E não tem como odiar Japão. Pelo menos, pra gente, parece impossível né??

Boa sorte com os últimos preparativos! To na agonia contigo! BEIJOOOO

Dani ;) disse...

Ih, migaaa....chegando aqui, tem diversão e entretenimento pra todo mundo da sua família, relaaaxa!!!

Ainda mais q vc vem no verão, pode aproveitar algumas belas praias em Fukui, Totori....

Na cidade mesmo tem muuuita coisa legal pra fazer, vai ser incríiivel!!!

Ansiedade é grande, sei, mas vive aí cada dia, pq assim dá pra pensar melhor e se organizar sem estresse, ok?

Bju no core!!

Dani do EStação Beauty4you

Mamãe polvo disse...

Relaaaaxa, claro que eles vão curtir, sua preocupação é a Ingrid, se bobear ela vai aproveitar mais do que todos - ou senão larga ela na internet e curta vc!!! A viagem é sua!!! Vc merece!!!!
A ansiedade está grande para mim, imagine para vc, rsrsr....

Beeijos, e até sábado,uhuuuuuuuuuu

nadiru-san disse...

com certeza vão Adorar!!!
ouviram por tanto tempo vc falar
que a sua vontade passou com certeza a ser a deles também por Amor a vc
eles vão curtir e amar ver vc curtindo!!!
vai ser maravilhoso!!!
beijos

Sandra disse...

Oi Georgia!!Eu entendo essa aflição misturada deliciosamente com a felicidade...coisa boa demais de se sentir!!E com certeza todos irão amar essa viagem e ainda,um dia,pedirão bis.Me diga quem não é capaz de amar um lugar como o Japão?Também estou ansiosa para vc postar cada pedacinho dessa aventura deliciosa.Tem um espacinho para mim na mala?Ou então trás um presente prá mim de lá...um Takeshi Kaneshiro...rsrsrsr(ele é tawanês,metade taiwan,metade japão).Beijo no seu coração.

Ana disse...

Oi ge!!! bem sei que tensão é essa..da um frioooo na barriga,rss..é tao bom ne!?hahahaa!!!
Olha,vai dar td certo,tenho certeza...to super ansiosa pela sua viagem,louca para saber de tudo!!
beijão,otima quinta!!!
:-D

Milton disse...

Ooi Georgia!Tenho acompanhado o seu blog e os preparativos para a sua viagem tão sonhada. Não esqueça de levar uma receita médica de preferencia com tradução para justificar o transporte da vacina da sua filha. No Japão são rigorosos em relação a entrada de remédios. Deus abençoe a sua viagem. Bjs

Tanedinha disse...

AHHHHHHHHHH!!! Que legal vc está voltando pro Nihon... Já sabe onde vai ficar??? Eu também quero voltar, estou no BR por enquanto de férias hahahahha Quando chegar lá me conta tudoooooo... bjãooooooo

Bah disse...

Eu tô muito mais ansiosa por vc do que vc mesma ahahhah... mas claro que todo mundo vai gostar da viagem... é um país interessantíssimo... todo mundo vai adorar...

Aproveite muito mesmo...

KIsu!