foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 16 de julho de 2011

Churrascão

Oi gente, o churrasco ontem foi maravilhoso!!
Como eu estou com um pouquinho de dor de cabeça, vou só colocar algumas fotos ok?
Ah, hoje o tempo está mais fresquinho, estamos esperando pelo taifu ( ventos bem fortes que passam sempre aqui no verāo), acho que ele vai passar por aqui amanhã ou terça...

Vamos as fotos do churrasco maravilhoso!!

CHURRASCO NA CASA DO SABADO







GUARANÁ ANTARCTICA










FANTA UVA GELATINA



EBI (camarāo), deliciosoooo



TAKO OISHII (polvo delícia!!)



SABADO MESTRE NO CHURRASCO



ESSA CARNE ESTAVA DELICIOSA, nāo era picanha, o Sabado disse que custa um zero a mais que o preço da picanha, takai ne ( caro né?) e que foi a primeira vez que ele comprou, tá aprovadíssima. (*^.^*)



E PRA REFRESCAR...




















Yukino san parecia criança, divertiu a criançada!!




















Além da carne, camarāo, polvo, teve muito mais comida, tudo delicioso feito pelo Sabado e pela Kiyoko, tanoshikatta ( foi divertido)
Sabado san mou ichido arigatou gozaimasu.




No trem voltando pra casa






Ah, deixa eu aproveitar e mostrar os presentes que ganhei da minha amiga Melissa.
Mel sua linda, arigatou!!














Ah, e mais algumas fotinhos do dia a dia


































NAGOYA LUCENT TOWER




AISU KURIMU (precisa traduzir?!) kkkkkkkkkk









MISTER DONUTS




Por hoje tá bom, amanhã tem mais, bjokas!!

9 comentários:

Mamãe polvo disse...

Ahhhh escrevi Monte e sumiu tudo!!!! Amei as fotos!!!! Bjo, melhoras!

Beta Matsuoka disse...

Georgia!

Li todas as postagens desde que vc está aqui e estou MUUUUUUUUUUUITO feliz que você esteja aproveitando tanto! *o*

Gostou do Takoyaki de queijo do Gindaco, né?? Saikou desu ne!!! :D

Mister Donuts... eu AAAAAMO! Comam bastante, juntem bastante pontos no cartão e troquem por prêmios super fofos (pingente de celular, caneca etc)! ;D

A Mel me mandou uma mensagem dizendo que vc virá pra cá segunda, né?? Pois é, não vai dar pra mim de novo!! É feriado, mas vou trabalhar, pois folgamos na semana passada (dia que subimos o Fuji). Que bosta!! ¬¬

TALVEZ quinta ou sexta que vem eu vá aí pra esses lados, pq temos que ver o meu sogro q mora aí em Aichi. Mas ainda não tenho certeza... :/

Enfim, vamos ver o que conseguimos fazer...

Onde mais você vai visitar? Vai pra Kyoto, Nara, Osaka, Shizuoka e, obviamente, Tokyo! ;D

Beijundas! ;D

Pri Kiguti disse...

Georgia!
Nem acredito que vc está aqui pertinho agora...
E é lindo ver a sua felicidade em estar aqui!
Tem tanta gente aqui que não ama o Japão, não valoriza as coisas boas e gostosas que o país tem...
Só depois que voltar ao Brasil é que vai sentir saudade e dizer: Pena que não aproveitei!
Viva intensamente os momentos nipônicos!
Um beijo!
^^

Tabeteimasu - Denise disse...

Olá Georgia!

Cada vez que vejo suas postagens no Nihon me faz bater o coração ainda mais forte!!! Estou adorando os passeios! rs

Aqui em SP tivemos neste último fds o Festival do Japão para matar as lombrigas e um pouquinho das saudades do Japão! Deu para reencontrar alguns amigos e se divertir!

Bjos, ótima semana!

Dani ;) disse...

Q tuuudo q vc tá aproveitando beeeeeeemm por aqui!!!
Vai viajar pra algum lugar? Tottori, Fukui, Tokyo?
Ai miniina, vai fundo e faz o q tem direito aqui hein...rs

Bju no core, migaaa!!!

Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

Helem disse...

Ahhh, quando que vc foi pro Japão e não me contou??? Que maldade!!! Essas fotos estão me dando uma inveeeeja T-T

Aproveita bastante, volte cheia de novidades e de dicas de lugares lindo pra visitar pra quando chegar a minha vez de ir ;3

Bjinhoss =*

Beta Matsuoka disse...

É, Georgia, não vai dar mesmo, é impossível. Tô de yakin essa semana (turno noturno), entro às 17h00 e saio às 3h00. Gomen, né, mas não vai ter jeito dessa vez. Adoraria ir, meeeeesmo. :(

Essa quinta talvez a gente vá ao parque Fujikyu com uns amigos!! Quer vir também?? Fica em Yamanashi, ao pé do Monte Fuji e tem a montanha-russa mais íngreme do mundo (acho que ainda é!). :D

Um abraço!!!!

Reh KG disse...

Nossa! Kiemossaum! Seu blog é muito legal mesmo! Me segue? Fiquei sabendo de você pela Flavi do Arrimer Organiser: rehkg.blogspot.com

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Ahhhh
qdo ví o "Ebi" quase morrí de desejo
agora sou obrigada a ir comer frutos do mar pra Valentina nao nascer de boca aberta! kkkk

Bjokasssssss