foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oi gente, o Japão continua lindo. ^^'

Ahhhhh, mal tenho tempo de dar um oi pra vcs né?
É porque já acordo e vou pra rua hehehe, tenho que aproveitar, outra chance de voltar aqui nao sei se vou ter mais...
Bom o taifu previsto pra passar aqui pelo Japão se já passou aqui por Nagoya foi bem fraquinho, ontem ventou bastante e choveu, mas pergunta se a gente ficou em casa ^^*
Só tinha um probleminha, estava chovendo e nós 3 ( eu, Bárbara e Ingrid ) não tínhamos guarda chuva, então tivemos uma idéia:
"Vamos ali no lixo ver se tem guarda chuva"
Huahuahuahua problema resolvido, tinham vários, cada uma pegou um e lá fomos nós com nossos guarda chuvas kkkkkkkkkkkkk
A gente riu muito, pq cada vez que a gente passava em frente a uma mega loja,tipo Louis Vitton, Channel, Prada, a gente falava: puta merda só a gente mesmo, pegamos guarda chuva do lixo e agora tirando onda nessas lojas fashions kkkkkkkk comédia!!!!! Sabem que eu nao tenho vergonha de contar tudo pra vcs né?

Hoje acordamos e cadê o taifu?
Ah hoje de madrugada acordei assustada, quer dizer mais ou menos, nao tenho medo de nada por aqui, e isso é sério; passou um carro tocando uma sirene, nao sei se era polícia ou ambulância e um homem falando tipo num megafone, entao pensei que pudesse ser um aviso sobre o taifu ou sobre algum terremoto, levantei olhei pela varanda do quarto e vi tudo tranquilo, no konbini ( loja de conveniência ) tinham pessoas sentadas comendo calmamente, voltei a dormir. Acordei assustada novamente, dessa vez com Ingrid gritando no quarto: mãaaaaaaae que barulho é esse? Era o vizinho com uma máquina de furar ^^* ai ai

Hoje de manhã fomos até kamimaezu, agora descobri um caminho bem mais perto.
Lá em kamimaezu é tão bom de passear...






Antes de sair de lá compramos takoyaki ( bolinho de polvo ) e no caminho compramos comida também no sukiya #gordasafada

Tô pensando em hoje a noite ir até Sakae (um bairro perto daqui onde tem de tudo e onde tudo acontece) porque tá tendo a oktoberfest ^^*

Na segunda feira fomos pra Hamamatsu, pra casa da Mel, já falei dela aqui lembram? A gente se conheceu pelo blog, ela veio até aqui em Nagoya nos conhecer pessoalmente semana passada, e anteontem ela pegou a gente aqui pra passar o dia na casa dela com a família dela. Foi um dia lindo, conheci também o irmão, a irmã e sobrinhos dela. Gente, a família da Mel é linda e simpática demais!!

Não tiramos muitas fotos, sempre esquecemos ou não dá tempo...

Bárbara e Lalá










Bárbara, Dudu e Lalá


E eu e a Mel, essa foto foi comédia, quando lembramos de tirar uma foto eu já estava dentro do trem já quase saindo e ela do lado de fora, eu não sabia se saía pra tirar uma foto com ela, ela não sabia se entrava, então a foto saiu assim eu dentro do trem ela do lado de fora e a porta do trem já fechando kkkkkkk mas valeu!!!!
Pena que ela está indo pro Brasil agora na sexta visitar a mãe dela...





Minna san por hoje é só, deixa mais umas fotinhos aí embaixo a(*^.^*)










Oasis 21, acreditam que ainda não fui lá a noite?












































Por aí
























































Churrasco na casa do Sabado

















Aff, chega né, bjus mata ashita!!!
Qualquer errinho de digitação gomen ne! Tô com preguiça de ler tudo ;)

- Posted using BlogPress from my iPad2,

7 comentários:

Diana disse...

Oi Georgia! Tem que aproveitar mesmo! E com certeza você terá outras oportunidades de ir. Teve seu momento catadora hehehe por enquanto aqui no Brasil só se joga coisa fora quando não dá mesmo para usar, aí se joga ainda em uso...o poder de compra no Japão é bem maior do que no Brasil #fato !

Dany disse...

oie!! aproveite mesmo, o tempo voa né!!
Adorei as fotos, amoooooo Kamimaezu, eu ia muito lá fazer umas comprinhas rsrs.
Acabei de ver na notícia no site da Globo que o taifu que passou aí foi forte e fez 47 feridos e 1 uma pessoa desapareceu, mas ainda bem que aí em Nagoya foi fraco né.
bjos.

Claudia Leonardi disse...

Oi queridona!
Que delicia!!! Eu viajo e curto muito com vcs.
Amei as fotos.
Grande beijo

Mel disse...

OI amigaaaaa,obrigada pelas referencias a mim rsss,to toda toda kkkkkk.
Eu tambem claro adorei nosso dia,claro que pra variar tudo que eu planejei nao fizemos,mas foi bom ne,ja te disse e repito,eu queria muito mesmo estar aqui a sua estadia toda,iriamos passear sem se preocupar com o tempo,queria muito que vcs tivessem dormido aqui pelo menos uma noite,e ate agora to me sentindo meio mal por ter deixado vc voltar de trem.
Mas olha,espero que a partir de agora nossa amizade se consolide e assim mesmo estando longe estaremos sempre em sintonia,Maktub,estava escrito que eramos pra ser amigas,beijossssssss
(e morro de "inveja" de voces passeando em nagoya,eu amo tudo dai)

Angela Aimi disse...

oie! primeira vez que comento no teu blog, achei teu blog por acaso e sempre que posso dou uma olhada! que legal vcs estarem no Japao, morei ai perto de Nagoya por quase 16 anos, uma vida, mas agora moramos no BR, no PR. E lendo teus relatos viajei no tempo, deu uma saudade imensa!! curta bem cada minutinho ai, ta?? eu tb amoooo Nihon!!! bjs!

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Geórgia, quantas novis aí do Japão
que delícia
que invejinha!
Gomen, mas é verdade!
É tãooo longe e fora dos meus planos, quem sabe nunca estarei aí
entonces APROVEITA POR MIM, POR NÓS que estamos aqui só babando nas fotos.

Bjinhos e bom findi
Ana

Tabeteimasu - Denise disse...

Oie!!!

Tem que aproveitar a viagem menina, relaxa! Se fosse vc faria a mesma coisa! rsrsrs

Bjos, ótima semana!
Denise.