foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Amanhã tem WORLD COSPLAY SUMMIT 2011!!

Amanhã é a grande final do campeonato mundial de cosplay, e adivinhem aonde??
Ahaaaaa, aqui emNagoya!!!

O WORLD COSPLAY SUMMIT CHAMPIONSHIP 2011 acontece amanhã no Oasis 21, e adivinhem quem vai assistir de camarote?
Bom, de camarote é exagero, porque aquilo lá amanhã vai estar bombando ^^*' mas vou estar lá ^^"
São 15 países participando dese campeonato, quem vaiganhar, quem vai ganhar? Conto pra vcs amanhã!

Hoje a tarde fomos lá pra ver como estavam os preparativos, tinham umas meninas ensaiando, acho que pra abertura, tão lindas!! Claro que tirei fotos e fiz um vídeo, fui no note da Ingrid, mas não consegui postar o vídeo, que raiva, não sei porque!!!! Aqui pelo ipad é impossível, mas por um pc "comum" eu sempre postei, mas enfim, não rolou, paciência...
Ficam as fotos pelo ao menos...

Essas eu tirei lá de cima assim que chegamos no Oasis











Essas maos de pertinho









Equipe do som
















Já que estava lá no Oasis...





O Oasis tem 3 andares; esse onde vai acontecer o campeonato de cosplay,que é no basement 1, chamado de MILKY WAY PLAZA, e onde tem diversas lojas de roupas, além de cafeterias, starbucks, mac donald's, pokemon center, loja com personagens da NHK e várias outras; o primeiro andar que é onde tem um gramado lindo chamado FIELD OF GREEN e por onde a gente entra (de onde tirei as primeiras fotos lá de cima), e o SPACESHIP AQUA que é a parte de cima, onde tem aquela parte com água (dãã) ;)



Lá de cima, da pra ver a parte de baixo através da água








Ao fundo dá pra ver a torre de Nagoya, que dessa vez ainda nãosubi, mas vou!







Aquela roda gigante ao fundo, chamada de SUNSHINE SAKAE, eu aida nao fui, mas vou haha





Bárbara se refrescando um pouquinho...



Eu, e um sonho relizado, via as fotos do Oasis e morria de vontade de conhecer...














Oasis seu lindo!!!!








E essa franjinha lindaaaaa?
Juro que se eu morasse aqui, compraria uma pra mim ^^*





Por hoje é só pessoal!!! Lembrei do desenho do pernalonga agora huahuahua

Amanhã fotos do WCS 2011!!!

Bjinhos e bom dia Brasil, oyasumi pra nós aqui no Japão ^^*

Ah, obrigada a todos que passam por aqui e deixam comentários, obrigada aos anônimos que acompanham e comentam e entendem meu amor por essa ilha, bjus e arigatou gozaimasu!
-



Posted using BlogPress from my iPad2

4 comentários:

mamãe polvo disse...

Caraca vai ser mto show hein??
Lembro de ver esse oasis tanta vezes no google com vc... e vc aí!!!! Mto legal!!!!
Vc apesar de parecer que está comendo muito, está magrinha, lindona!!!
Beijos, saudades!!!!!!!!

Dany Aoki disse...

oie!!
que legal vc aí pra ver esse grande evento hein, depois vc coloca fotos.
Adorei as fotos!!
bjos.

Pri Kiguti disse...

Ai ai ai!
Antes do marido dormir ele falou:
_ Larga tudo aí e vai pra Nagoya, Pri!

Mas, eu fiquei aqui... Cuidando da vida real e da virtual, rs...
Logo a gente se vê!
Bjo

Luiza Hidemi disse...

oi muieh!!!!
ai q legal!!! vc acredita q todos esses anos de nihon, ha 4 ou 5 morando em aichi eu nunca fui em nenhum evento de cosplay *chora
No Br eu ia, pq meu sonho era fazer cosplay (qdo eu era mais nova e menos gorda) e atualmente eu sonho em levar a isis pra fazer cosplay, tenho um marido viciado em games e animes... mas... eu sou baka demais e nunca me informo direito e soh descubro o evento em cima da hora, tipo agora (-_-)

e jah q vc curte, vc sabia q o laguna gamagori tah tendo exposicao de bonecos barcos e etc do one piece?!?! haaaa do jeito q o daniel eh viciado esse evento eu nao perco...
acho q vai ateh o fim do verao, mas eu ainda nao consegui arrumar um dia certo pra ir (>_<, mes passado faltou grana, esse mes tenho q renovar o visto, e o daniel qse nao teve folga, mas nos vamos, nem q ele tenha q perder um dia de trampo kkkkk

bjo!