foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Noritake Garden

Hoje eu e Bárbara fomos no SUN BEACH NIKKOGAWA, ahhhhh piscinas maravilhosas, toboáguas, nada melhor nesse calorzão ^^"
Mas sobre isso posto amanhã, tenho que postar sobre ontem primeiro se não me enrolo toda ;)

Ontem saímos (eu e Bárbara) pra dar uma voltinha de bicicleta aqui por perto do apartamento onde estamos, e achamos um lugar lindo, NORITAKE GARDEN.
Nossa, aqui pertinho e eu não tinho visto ainda...
A hora que nós fomos, os restaurantes as lojinhas já estavam fechadas, mas o lugar é lindo pra passear.
Preciso entender um pouco mais sobre esse lugar, tem dinossauros espalhados por todos os lados e eu não sei o porquê, ainda...

Vamos as fotos desse lugar lindo










Tem várias plaquinhas com desenhos que eu não entendi tbm...


























Os dinossauros que fazem barulhos que escutamos durante todo o passeio, até quando estamos longe deles ^^*











Bárbara cortou a cabeça do dinossauro, e ficou com medo de tirar foto com ele pq ele fez um barulhão quando ela estava indo pra perto dele tirar foto kkkkkkkkk




Ela cortou de novo...










O lugar era ou é uma fábrica de cerâmica, então tem um muro bem grande com essas cerâmicas











































Passou um guardinha na hora e se ofereceu pra tirar a foto pra gente









Bárbara cortou o toori (portal) mas tudo bem, daijoubu ne...





































Olha os dinossauros aí de novo
































Muitas fotos né? É que tô inaugurando a máquina nova hehe













Lugar lindo gente, só preciso entender mais sobre ele.

Bjus, amanhã falo sobre a piscina.

- Posted using BlogPress from my iPad2

6 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

demais Geórgia! faz tanto tempo q não vou ai... um lugarzinho bem gostoso!
hj o dia tava gostoso pra passear né, um caloooor rs

bom descanso! otsukare! as fotos estão geniais!

Anônimo disse...

Hajimemashite Georgia!
Kawashima Akiko desu!Ogenki desuka?
Acho que temos uma "amiga" em comum? Yumi-chan?! ( Ex-sensei sua? )
Além dela, A Sensei Rika(Liquinha de Osaka)?!
(ToT)
Sobre o Noritake no Mori...é onde se concentra a fábrica ( com a mais famosa porcelana do Japão), o museu, as lojas, os jardins e o restaurante.
Olhe o site: http://www.noritake.co.jp/mori/
E geralmente nesses jardins, acontece vários eventos,apresentações musicais, dança e também exibições de dinossauros que presenciou.
Além do Noritake no Mori, vale a pena conhecer o Orquidário de Nagoya ( ランの館 = Ran no yakata ): http://www.rannoyakata.net/ Um lugar pequeno, mas bem tranquilo, no coração de Sakae.
Outro lugar que recomendo: Ai Chikyu Haku Kinen Kouen ( Antigo local da Expo Aichi Nagoya, que acabou se tornando um Parque enorme e lindo. Com Parque Aquatico,Pista de Patinacao,Parquinho, Museu,Casa da Crianca, Casa do Artesanato,Casa da Ciencia e o mais interessante de todos: A casa da Satsuki-chan e da Mei-chan do desenho Tonari no Totoro ( visita guiada,paga e agendada com antecedencia )
http://www.aichi-toshi.or.jp/park/park(HP)/morikoro/index.html
Vale a pena!
Otimos passeios p/ você!
Abraços,
Akiko.
akiko.kawashima@gmail.com

Dani ;) disse...

Ai q delícia de descoberta essa hein?????
Muito bom, sempre tem algum lugar legal pra ir e se deliciar..

Bju no core Lindaaasss!!

Dani do
Estação Beauty4you

Ana do Chá e Viagens disse...

Que lugar lindo, já ví que seus albuns de fotografia vão engordar muito!!!!
É isso aí, aproveita!
e na hora que descobrir a história dos dinossauros volta pra contar pra gente.

Bjinhos
Ana

Dany Aoki disse...

oiiiii
nossa, que lugar lindo e muito legal!
Que bom que vcs estão se divertindo....
lindas fotos.
bjos.

Pri Kiguti disse...

Georgia,
adorei esse lugar!
Quero ir, quero ir, quero ir!
Fotos fantásticas mesmo!
Bjo