foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Encontro twitter!!!!


Meodeus, como estou atrasada com os posts e as novidades!!
Mas, são tantas coisas acontencendo que nã dá tempo nem de contar!

Mas eu não poderia deixar de contar pra vcs do encontro maravilhoso que eu e a Bárbara tivemos na quinta feira passada ^^" tanoshikatta!!!

Desde que eu estava no Brasil que eu, @Himinha, a @muitomglamour e a @PriAmelie estávamos planejando esse encontro, e felizmente ele aconteceu, e eu fiquei tão feliz de ter conhecido essas três pessoas maravilhosas que só tenho a agradecer mais uma vez de estar aqui e de mais uma vez conhecer pessoas maravilhosas, eu realmente sou uma pessoa de sorte ^^"

Nenhuma das três mora aqui em Nagoya, mas se deram ao trabalho de vir até aqui para esse encontrinho, mas valeu à pena né meninas?

A tarde foi perfeita, marcamos o encontro no relógio da estação de Nagoya, por onde todas chegaram e na rua aqui de casa.

A Himinha e a Pri já chegaram pagando mico, estava uma do lado da outra e não se reconheceram kkkkkkkkkk

A foto 5 minutos depois de nos conhecermos





Bom, o famoso relógio não saiu na foto mas está aqui registrado:





Pra onde vamos agora?
Sakae é uma ótima idéia, pq o que vc quiser lá tem ^^
O restaurante escolhido, e muito bem escolhido, foi o Marino, um restaurante italiano maravilhoso. Lá vc paga por volta de 1500 ienes ( menos de 30 reais), e tem direito a um mega prato de massa delicioso, pizza a vontade, bebida a vontade e a 3 doces a sua escolha, tudo uma delícia!!!

Olha nós lá, Himinha, Pri, eu e a Angel




-




Presentinhos lindos, faltou o batom da Pri na foto...





Meninas lindas, com certeza nunca esquecerei desse encontro, e fiquei ainda mais apaixonada por esse lugar lindo, quero trazer toda minha família pra cá e ficar aqui pra sempreeeee #comofaz

Ai ai deixa eu sonhar...

E a saída do restaurante, a surpresa:





Ainda bem que a Angel conseguiu registrar esse momento, arigatou!!!

De Sakae fomos pra Kamimaezu, outro lugar ótimo pra passear e gastar kkkkkkkk
E olha que foto show que elas tiraram






Meninas lindas quero outro encontrinhooooo onegaaaaiiiii, façam uns zangyos pra compesar uma fugidinha ^^*


Sem revisão ortográfica, cheguei agora e já tô saindo, estamos pensando em ir na Nikkugawa (piscina) amanhã, então preciso de um mega protetor solar ^^*


Bjus!!!!!!

Posted using BlogPress from my iPad2

6 comentários:

Angel disse...

Geórgia querida!
Nosso encontrinho foi demais!
Amei passar aquela tarde tão gostosa com vc, a Barbara e as meninas, foi maravilhoso!
Nem parecia que tínhamos acabado de nos conhecer nao eh verdade?! Tenho tanta sorte de poder conhecer pessoas especiais como vcs!
Espero que possamos fazer um outro encontrinho sim antes de vc voltar pra terrinha!
Aproveite muito linda!
Beijoka =*

Dany disse...

oieeee!!
que legal esse encontro hein.
Eu já fui aí nesse relógio, acho linda a estação de Nagoya, é tudo né.
E o café Georgia? em sua homenagem rsrs
Aí no Japão tem loja de roupa que chama AOKI, é o sobrenome do meu marido, quando fomos aí tiramos foto rsrs
bjos.

Diana disse...

Deve ter sido muito divertido o encontro de vocês. O tempo passa rápido então aproveite bastante! Vá conhecer outras cidades, tem tanta coisa para se ver ne.
Bjs

Pri Kiguti disse...

Ah, Georgia!
Que delícia relembrar...
Ainda falta o meu bloguinho registrar esse nosso GRANDE ENCONTRO!
Sem dúvida, um dos momentos mais inesperados foi o do caminhão do Georgia Coffe!
E agora toda vez que vejo as latinhas eu lembro disso e dou risada aqui sozinha!
Vc é muito especial, a Barbara é uma criança mocinha, linda demais!
Me senti muito a vontade perto de vcs, da Himinha e da Angel!
Eu não abriria mão de momentos como esse, são raros e ficam pra sempre no coraçao da gente!
Obrigada por tudo!
Que seus sonhos continuem se realizando, vc merece!
Um grande beijo nipônico pra vc!
^^

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Georgia e o que era essa carro com o nosso nome, hahahhahaah.

Vendo melhor me parece café.


É isso?

Bjao

Mel disse...

Invejaaaaaaaaa,mas eh inveja boa ta,muito feliz por vc estar se divertindo,saudadesss