foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ao Japão com carinho




Lady Gaga é Lady Gaga!!
Em menos de 48 horas ela conseguiu US$ 250 para ajudar as vítimas da tragédia no Japão.
Ela lançou as pulseiras "We pray for Japan" ( "nós rezamos pelo Japão"), à venda por US$ 5 no site www.ladygaga.com
Pelo twitter ela agradeceu: "Em 48 horas vocês conseguiram levantar um quarto de milhão de dólares para ajudar o Japão."





O BLACK EYED PEAS também fez uma homenagem ao Japão.
Uma semana antes do terremoto, eles estiverem no Japão para gravar um clip, e agora no início do clip colocaram uma mensagem em solidariedade ao povo japonês:

"Este vídeo foi filmado no Japão uma semana antes do terremoto. Nosso pensamento e orações vão a todos do Japão. Amamos vocês"

O vídeo ficou um pouco grande pq não consegui diminuir, mas tá valendo.





Gente amanhã estou indo para Niterói, minha irmã está com a cesárea marcada pra amanhã a noite, então vou lá dar uma força pra ela, volto na terça a noite, bjus e fiquem com Deus.


FORÇA JAPÃO!!

3 comentários:

Ana do Chá e Viagens disse...

Adorei a iniciativa da loirona aí!

Bjinhos, boa viagem e sorte para a tua irmã!

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

como vc mesma disse: lady gaga é lady gaga! bela iniciativa!! ;-)
beijos!!!

Bah disse...

Legal que as celebridades estão ajudando nessa campanha. Fico feliz que conseguiram levantar uma boa verba pro Japão. Esse país, nosso querido país merece ..

Kisu!