foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Oi


Oi gente!
Não quero falar sobre o que tá acontecendo no Japão...
Assistir aos noticiários daqui então nem pensar, os jornalistas estão fazendo a festa aqui, repetem e repetem e repetem as mesmas imagens e informações 1 milhão de vezes, e com certeza eles pioram e muito as informações. Claro que o negócio foi bem feio lá, mas aqui as reportagens assustam ainda mais, é como se o terremoto tivesse atingido todo o Japão, ah deixa pra lá... só vamos rezar para que tudo melhore logo.






Algumas fotos das últimas tattoos:

Tucunaré terminado







em progresso




Essa semana tem vários acontecimentos; hoje pela primeira vez vou conhecer pessoalmente uma amiga virtual aqui do blog, a Yumi, isso vai ser bem legal!
Amanhã vou levar a Bárbara no alergista, quero viajar sem problemas  ^^/
Depois de amanhã pego o resultado dos exames de sangue que fiz, ui ui ui
Quinta  feira tem a porcaria da audiência da minha ex diarista, rezem para que eu pegue uma juíza justa!!
E ainda na quinta vou para Nikiti para o nascimento da minha sobrinha Sofia!!! Obaaaaaaa!!!


Até mais, bjinhos!

6 comentários:

Diana disse...

Quando eu quero saber de algo eu pergunto ao meu marido ou procuro na net. A "bolota" tá fazendo um alarde muito grande e deixando a tds apavorados ao invéz de informados. Minha sogra está apavorada e querendo que os filhos voltem pro Brasil. Se não houver risco de contaminação na região em que meu marido está, não vejo motivo de ele voltar mesmo tendo tremor de 6 pontos tds os dias. Realmente a tv faz com que pareça que é o japão inteiro que está com falta de comida, água, e que tudo afetou o japão todo.

Quantas coisas acontecendo essa semana hein! Cuide mesmo da saúde, eu tb estou me cuidando...vou fazer cirurgia ainda este mês para retirar o calasio e poder ir sem problemas ^^ Estou me cuidando pq os medicos japoneses parecem que fizeram faculdade num açougue rsrsrs

Inaie disse...

menina, que semana corrida - e com excessao da audiencia, tudo parece otimo.

Hoje fui entrevistada por uma radio brasileira sobre a situacao em bahrain - que esta pegando fogo mesmo. Vc acredita que uma das perguntas foi: qual e o impacto do terremoto do Japao ai em Bahrain?

lolipop disse...

Oi Georgia...
Posso pegar emprestado esse Pray for Japan...?

kisu

Bah disse...

Olá querida... também fico achando meio exagero da imprensa brasileira sobre o terremoto. Claro que foi, mas TUDO agora é coisa do Japão, fazem até matérias q não tem nada a ver... inclusive achei muita coincidência esse sábado reprisarem o lar doce lar com uma família japonesa... Tudo muito conspirador rss...

De repente Japão virou pop

Kisu!

Ellen_krys disse...

Oi fofa,agradeço muito por sempre lembrar de mim.
Estou muito triste viu!Com medo e tal,mas tenho fé k as coisas melhorem.
Ah...fkei feliz em saber k vc virá pra cá.Pra esses lados está td bem viu.
Em todo caso mantenha contato.Mil bjokas e se cuida.

Dani disse...

Oi lindaa!!!
Não sei como vim parar em seu blog, mas amei!!
Moro no Japão, estou muito dentro dessa agonia e tristeza.... estar aqui no momento é viver com medo....

Muito obrigada pela força.... mesmo quem não foi afetado diretamente, precisa de muito carinho e amparo pra seguir....

Bju no core, e to seguindo!!

Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com/