foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 26 de março de 2011

Chocolate eu te amo!!!






Oi galera, então hoje é o dia internacional do chocolate, e quem não gosta de um chocolatinho? Agora que escrevi isso parei pra pensar... Será que existe alguém no mundo que não goste de chocolate? Bom é quase impossível mas com certeza deve existir sim, meu Deus!!
Apesar de eu estar com a minha crise de enxaqueca a mil hj, não resistirei e comerei um chocolatinho pra comemorar, se eu não comer a minha dor não vai melhorar mesmo...
Bom chocolates para todos!!!




JAPÃO À 102 DIAS!!!!!

4 comentários:

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

hum,delicia..eu sou chocolatra assumida!! beijos!!!
;-)

Bah disse...

Hmmm nem sabia que hj é o dia de chocolate porque pra mim todos os dias são rss... #gordasafada rs...

Ahhhh viagem mais esperada!

Kisu!

Claudia disse...

Hummmm, esta eu nao sabia...
Tbe amoooo chocolate.
Contagem regressiva, oba!!! Vamos que vamos. To acompanhando tbe.

Bjks mil e um otimo domingo

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Tabeteimasu - Denise disse...

Sério que tem o dia do chocolate???

Vambora comemorar!!!

Vou atacar o Danete, tabletes e tudo que tiver este ingrediente por aqui... isso só atiçou a TPM!!! rsrsrs

Me leva junto nessa viagem... rs

Bjs