foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 23 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!!!!

Oi gente!
Andei meio sumidinha daqui né?
Mas é porque minha amiga enxaqueca tá pra chegar, então tô seguindo a orientação do meu gineco pra começar a tomar um relaxante muscular, antes de começar a enxaqueca.
Ele receitou DOLAMIN ou DOLAMIN FLEX, e avisou que o flex é mais forte e dá muito sono, então comprei o flex já que quando tenho enxaqueca não consigo dormir...Mas nossa, fico com sono e lerda o dia inteiro, uma moleza só... agora liguei pra farmácia e pedi o Dolamin sem ser o flex, deixar o flex só pra hora de dormir mesmo  ;)

Como está sendo o feriado de vcs?
A cidade aqui tá cheia, mas o movimento aqui na loja tá mais ou menos, tá o maior sol, aí o povo só quer saber de praia né?

Bom, deixa eu aproveitar pra desejar à vcs uma PÁSCOA com muito chocolate, mas principalmente com o verdadeiro sentido da Páscoa: RESSURREIÇÃO
Ressurreição dos sonhos, da esperança, da fé, da amizade, do respeito pela natureza, do respeito ao próximo e do amor!






Bjinhos!!!

10 comentários:

Yumi disse...

Relaxantes musculares costumam dar esse efeito mesmo...

Uma boa páscoa tomodachi!
Bjks!

Diana disse...

Meninaaaa...por causa do aborrecimento dessa semana q vc ta sabendo ne, minha menstruação veio uma tsunami, arrasando comigo. Hoje dormi o dia quase todo, tomei remédio e apaguei. Não estava me aguentando em pé, fora o fluxo...desde que troqei o comp. nunca mais tinha me sentido assim.

Feliz Páscoa! Cuidado com chocolate pois ajuda a trazer enxaqeca ^^
bjs

lolipop disse...

Georgia...

Espero que a enxaqueca passe logo... e a Diana tem razão, chocolate não é bom para a enxaqueca...

Páscoa Feliz!!!

E...menos um dia...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gesiane disse...

Feliz pascoa!!!

Putz, estes remédios que dão sono são o Ó... eu tomo antialérgico as vezes... meu Deus, que lerdeza! Melhoras aí...

^____^

Tabeteimasu - Denise disse...

Olá Georgia!

Feliz Páscoa querida!!!!!!!!

Como passou o restante do feriado prolongado? Espero que tenha passado esses efeitos horrorosos do remédio... ninguém merece ficar assim. Se persistir estes efeitos, é melhor procurar o gineco até acertar o medicamento.

Por aqui o nosso feriado foi uma maravilha, ficamos em SP e deu para andar melhor, com a cidade vazia... rs

Tenha uma ótima semana, bjinhos!

Luiza Hidemi disse...

oi mulher XD
brigada pelo comentario la no blog
entao, nao sei o q acontece com o link
mas eh soh procurar por @luhidemi no twitter que sou eu XD
bjos

Ana do Chá e Viagens disse...

Oi Amiga! Espero que sua Páscoa tenha sido ótima!
Nós passamos o feriadão na nossa casa de praia e conseguí curtir um bom descanso pq o tempo estava nublado.
Estamos bem, com "leves" enjoos, mas sei que isso logo passa.
Ando bem sumidinha tmbém por conta das responsabilidades profissionais, mas fiz um post no www.viajaretudibom.blogspot.com
e logo post tudo sobre a nossa Páscoa.

Bjokas uma ótima semana, bons negócios e claro, boas melhoras.
Ana

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Oiii Ge!! nossa,enxaqueca é terrivel mesmo..espero que estejas melhor!! Lindo seu comentari sobre a pascoa!Espero que a sua tenha sido otima..e ja sei que andaste se entupindo de chocolate tb..somos duas!!kkkkkkkk..
beijos!!
;-)

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

vc tá melhor? enxaqueca não é fácil... minha mãe só melhorou com acupuntura, remédio não dava mais efeito pra ela.

bjs

Fabiana disse...

Georgia,
Nossa, então quer dizer que nós duas ficamos de molho?
Ontém, sofri horrores...porque com a cabeça dolorida, cismei e entrei no pc.
Tava quase chorando de tanta dor.
Não conhecia esse sumax, mas vc é a segunda pessoa que fala dele.
Vou comprar para testar.
Só tomo cefaliv, e é tiro e queda, mas ontém eu abusei demais.
A minha enxaqueca geralmente é hormonal, ou quando saio debaixo de sol forte.
Antes, era geral...se passava nervoso, se tinha preocupação, tava ela lá me visitando.
Que bom, que vc também já está melhor....mesmo com o dia frio e nublado, vou aproveita o máximo.
beijos