foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cada dia mais empolgada!!


Se antes eu já ficava horas no google earth pra matar a saudade do Japão, agora eu fico horas procurando e descobrindo lugares pra eu ir.
Já achei uma loja de 100 ienes, quer dizer achei várias lojas de 100 ienes, mas é que eu estava procurando uma especifica, a DAISO, pelo que eu pesquisei é a melhor que tem. Se vocês que moram em Nagoya souberem se essa é a melhor ou não, me falem onegai  ;)







Japan, Japan Shopping, photo, picture, image



Também descobri que a parte de baixo da Estação de Nagoya que é pertinho do apartamento que vamos ficar (Freebell), é um mundo a parte, muitas lojas, restaurantes que da até pra se perder por lá, ai fico mega empolgada!!!!
Eu li que a Estação de Nagoya é a MAIOR ESTAÇÃO DE TREM DO MUNDO!!!
Olha aí a frente da estação 


 A noite



Ah, e a TOKYU HANDS, que eu amo ir, descobri que tem na estação de Nagoya também, e que ainda é melhor do que a outra que eu ia. Melhor? Como assim??



Tem 3 barulhos que eu tenho saudade de ouvir. Vocês devem achar que eu sou doida né? Saudade de barulho???
É, saudade de barulho sim.
Saudade do barulho do sinal para pedestres, um sinal sonoro para deficientes visuais, eu tenho saudade desse barulho fazer o que?
Também do canto das cigarras, hum, é muito bom, aquele calor do verão e as cigarras cantando, não é igual aqui não; é muito forte e muito alto o canto delas, e são muitas cantando ao mesmo tempo, eu adoro esse som  ^^/
E por último, o barulho do pachinko hehe, nunca entrei não, mas passei em frente a vários e adorava aquele barulinho, e saudades de catar as bolinhas de metal que ficavem perdidas ao redor dos pachinkos.

PACHINKO





as bolinhas hehe




Agora se tem um lugar que quero muito ir, é ao templo OSU KANNON, fui muito nesse templo, aliás quase todos os dias que estive em Nagoya, era bem pertinho do apartamento que ficamos das últimas vezes.
Preciso voltar lá, preciso muito agradecer essa oportunidade de pisar mais uma vez em solo japonês, preciso agradecer muito.







Mata ne! (tchau)*


2 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

aeeeeeeeeeeeee logo vc tá por aqui! é isso ai! matar as saudades do Japão e o Japão matar as saudades de vcs!

(Nem precisa pedir pra postar o vídeo, vc sabe que vc é da casa, o que quiser pode postar sem perguntar)

bjs e até logo aqui no japão rs

Aninha disse...

Realmente miga, esse Daiso aí, de Nagoya, é o maior do Japão(se não me engano, se n for o maior é um dos), ainda n fui, mas dizem q é gigante....*-*
Quanto ao Sub-solo da estação, é muitaaaa loja mesmo, padarias com pães maravilhosos, maquiagens com descontos...enfim, tem de tudo e mais um pouco, mas é fácil fácil de se "perder", rsrsrs...
O Tokyu Hands,é em um dos prédios, n fica nesse sub-solo não...é grande tbm...mas como nunca fui nessa aí q vc mostrou, n posso falar se eh melhor ou não. rsrsrs
Imagino como está ansiosa, os dias devem estar se arrastando...

Bjãoooo