foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Atsui ga hoshii (quero calor)




Não gosto do frio, só não vou falar que detesto pq detesto é uma palavra muito forte, mas né, tudo fica ruim de fazer, tomar banho, lavar louça, e levantar da cama de manhã, sair debaixo do edredon? 
Fala sério, só é bom pra dormir e tomar um chocolate, um capuccino ou algo assim. De resto prefiro 1 milhão de vezes o calor, da mais energia pra tudo, a gente já acorda disposta com um sol lá fora, é outra coisa!
Amo o verão, e olha que nem é por causa de praia não, é pelo clima mesmo, tudo parece ficar mais alegre, mais colorido, inverno é cinza, verão é colorido!!


Ainda bem que esse ano não estarei aqui em julho, ufa!!
Estarei derretendo no calor escaldante de Nagoya, uhhuuu!!!
                                                                              (。ゝω・)~




Ah, deixa eu falar do niver de 2 anos da Luisa, foi muito muito bom!!
Vcs tinham que ver a carinha que ela fez na hora que chegou na festa dela, ficou deslumbrada!!
E olha a frase na hora que ela entrou correndo na festa: QUE FESTA LINDO!!!
Ainda não tenho as fotos, estou esperando o fotógrafo mandar pra minha irmã pra eu poder pegar. Mas vou logo falando, ela não estava nem um pouco afim de tirar fotos, fazer poses, ela queria mesmo era aproveitar a festa sem ninguém enchendo o saco dela : "ri Lulu", "olha pra cá Lulu", "Lulu olha aqui pro moço", hahahahaha ela estava de saco cheio do fotógrafo!
Mas, a festa foi 10, fico devendo as fotos  ;)


Meu exame tô esperando a mulher me ligar pra falar o dia que vou fazer, seja o que Deus quiser!


Hum, que mais...acho que só por hj...
Ah, já comecei a separar algumas roupas pra viajem, hoje já peguei a mala que estava guardada, amanhã vou dar uma limpadinha nela que tá muito empoeirada.
Liguei pra cia aérea pra tirar algumas dúvidas quanto a bagagem e a bagagem de mão.
Já sei que não pega internet, só em vôos domésticos, deveria ser ao contrário né, em vôos mais longos que é mais necessário, mas tá bom. Também não vou poder levar toddynho na bagagem de mão, nada de líquidos, morri!!!(*^^*) Mas vou colocar na bolsa assim mesmo, vai que passa (^_-) 


Acabou de chegar a conta telefônica aqui, e decobri que minha filha gastou quase 90 reais ligando pro celular do namorado dela!!! Vou matar ela quando chegar aqui, depois vai querer dinheiro pra comprar o presente dele de dia dos namorados, tá bom, vai esperando!!!!
Depois dessa, fui, bjus!


Ó, fiquei chateadinha, mas nada demais, pq nada me abala, afinal daqui a poucos dias estou no Nihon, e isso me deixa tãããããão feliz, que não vão ser 90 reais que vão me estressar né? Mas que ela vai ouvir vai hehe




Bjus amores!!!


  Tchau*




RecadosAnimados.com-Texto-em-Neon

7 comentários:

Ana disse...

oI gE!!obrigada pelo tok la no blog,ja arrumei o titulo..kkkk..é o cansaço,a gente le e relÊ TD,mas sempre escapa um erro..kkkkkkkk..
Menina,aqui o clima ta gostoso,sabe..mas confesso que to morrendo de saudades do friozinho que passei em Lima,rsrs
Beijos,otima terça!!
;-)

Inaie disse...

morando no Oriente medio fica dificil gostar de calor...aqui e um calor do baralho!!!

Vai arrumando a mala, vai curtindo os momentos... e deixa a menina namorar, tadinha. kkk

Anônimo disse...

Já eu não gosto de calor, tudo em mim fica mais devagar e eu sempre tenho queda de pressão. Já no frio eu sempre estou alerta e feliz! Ainda bem que vou desembarcar no inverno dos alpes japoneses rsrs
Como Inaie disse: deixa a menina namorar, tadinha ela vai ficar 2 meses longe ne ^^
Não pode quase nada na bagagem de mão, principalmente liquidos e se for levar nao pode passar de 100 ml por embalagem e deve estar naqueles saquinhos de viagem. Toddynho tem 250 ml ne...por isso nao pode, cuidado que se pegam vao querer revirar tudo seu pra ver se nao tem mais nada de errado.
Bjs!

Mel disse...

oi amiga
Eu querendo fugir do calor e vc do frio kkkk.
OLha,nas malas de mao vc nao pode mesmo levar nadinha de liquido que passe de 100ml,e devem estar embalados em saquinhso proprios,tbem preste atencao na sua escala,se for querer comprar algo no duty free a mesma coisa,nao compre nada liquido e isso inclui cremes,pasta de dente,a nao ser que seja o duty free da sua saida pro pais.Eu chorei baldes em Hong Kong uma vez pq pegaram minha sacola cheia de cremes que comprei no Duty free,menina vc nao sabe como eu fiquei,tava radiante pq o marido tinha deixado eu comprar um set todo que eu tava namorando da Lancome,e dai aproveitei e comprei mais um pra minha irma,mae,acabou com um passeio que foi lindo ate ali,rsss.
To ansiosa pra vc vir,beijosss
(Se te consola,qdo a minha Lele foi pro Brasil ano passado,ela ficou tres semanas ai e a proxima conta do celular dela daqui chegou com mais de 80 mil pra pagar,quase infartei,mas sobrevivi,o castigo alem da bronca fenomenal foi duas semanas sem telefone,dai ela que quase infartou kkkk)

Anônimo disse...

Se sua preocupação é com suas filhas sem tomar algo relativamente bom...desencana. Toddynho é rico em Sódio, ou seja SAL. Sal aumenta a pressão e em voos vai fazer v6 virarem um balão! O voo em si ja faz inchar imagine com vocês com mais sal no organismo. Tente na vespera nao comer fritura, repolho, chocolate, feijão...isso tudo provoca gazes e vocês podem passar mal durante o voo...cuide da alimentação ok?! ^^
Leve barrinha de cereais, alimentam e matam a fome e por pior que seja a comida de avião...tem que comer né.
Nada de levar sanduiche natural e essas coisas, leve tudo industrializado e em pequenas porções para comer de uma vez. Leve ana maria ( aqueles bolinhos recheados) pelo menos enche kkkk
Não esqueçam de beber muita mas muita água, antes durante e depois o voo! E esquece tomar coisa com gáz pq isso tb causa gazes!
Bjs fica a dica ^^

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Ge!
Então que a moçoida aí não gosta de frio é?
Mas deixa eu concordar o quanto eu gosto do verão, do clima e de toda a disposição que ganhamos nessa estação.
Por aqui não tem jeito, qdo o frio chega, chega chegando, e nesses últimos dias tá de lascar o friozinho, o Pedro mesmo já ficou doente e continua gripado, esse clima acaba com as crias!

Tô na empolgação com vc qto á viagem,
ah, e dá uns cascudos na filhota, 90 pila, ahhh tenha dó né? kkk

Bjinhos enormes, boa quinta
Ana

www.anaeguto.blogspot.com

Bah disse...

É querida, líquido nenhum pode... tinha acabado de comprar uma garrafa dágua tive que jogar no lixão... uma sra na minha frente tinha acabdo de comprar um creme importado e teve que jogar fora... um desperdício...

Sobre sua filha... eu lembro até hoje o quanto eu já gastei de pulso por ficar ligando pra namorado rs... eita fase gostosa...

Kisu!