foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

cansada, cansada...


Chega uma hora que a gente pede arrego.
Tô cansada desse serviço de casa, não tem fim, não estou dando conta mais.
O pior é que adoro uma casa limpinha, arrumada e cheirosa, então ver a casa com as coisas fora do lugar e com sujeiras me deixa profundamente irritada!
Decidi, vou arrumar uma pessoa pra vir pelo ao menos uma vez na semana dar um jeito na casa, nos outros dias eu vou só mantendo.
Tive uma pessoa me ajudando a vida inteira, mas tem um tempo já que estou sozinha, até porque estava juntando dinheiro pra viajar, então tinha que economizar... um salário por mês, fazia falta na minha "juntação de dinheiro".


Claro que já estou juntando dinheiro de novo haha! Mas uma vez por semana da pra eu pagar sim, além do mais tô cansada, limpar casa e depois ter que limpar a loja, tá dando não!
O pior, eu limpo a parte de cima da casa, fica tudo limpinho e cheirosinho, aí a parte de baixo não dá tempo de limpar, quando consigo limpar a parte de baixo da casa a de cima já está toda virada, aff, sem condição!

Tirando esse probleminha, tudo tranquilo, esperando o verão chegar pra entrar mais um dinheirinho, tomara que seja um bom verão, com muito sol e muitos turistas com dindim pra gastar ^^/

Falando em verão, fico com medo das chuvas que causam tantos estragos, ai que medo de acontecer aquelas tragédias, enchentes, desmoronamentos...vamos ver se as autoridades tomaram algumas providências ou vamos ver tudo acontecer de novo se chover, e ter que ouvir eles falarem: "choveu mais que o previsto..." todo ano a mesma história...

Iiiiiiiiii hj só tô reclamando kkkkkkkkkk, e olha que nem tô de tpm ;)

Bjokas!

4 comentários:

Gabriel Batata disse...

Haha... eu sempre fico cansado quando vou fazer tarefas de casa!! acho que é normal! xD

se esforce por aii!!

beijos, até!

Hana disse...

Meu bona noite amigaaaaaa!! Aff fiquei cansada só de falar em limpeza...rs, imagina serviço de casa cansa, e chega esta hora a gente ta um caquinho mesmo!!
Georgia vc esta pensando em viajar pra onde desta vez?? Olha só, agora eu coloquei em minha cabeça que quero morar em Florianópolis Santa Catarina, uqero muito sol, quero muito mar, to cansada deste frio de Curitiba, bommmmm, quando eu vou realizar meu sonho não sei, mas que vou concretizar ahahaah vou!!!
Amor meu não trabalhe muito, paga uma pessoa pra te ajudar, mas olha lembra daquela experiencia que vc me contou, da sua funcionária, então todo o cuidado é pouco!!! Mil beijossss e abraços de urso...Poxa que bom bater este papinho com vc, parece que estava em sua casa me sinto aconchegada aqui!
com carinho
Hana

Loma Sernaiotto disse...

Nossa, imagino como deve ser dificil dar conta de 2 andares, vc mora num sobrado, é isso? Menina, dá uma pausa sim! Até pq, se Deus quiser, vai trabalhar MUIIITO nesse verão! desejo sucesso, sempre! =*

Bah disse...

Te desejo muitos clientes na virada rss...

Kisu!