foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

INFERNO ASTRAL


Oi gente!!!

Pois é galera, já entrei no meu inferno astral...
Vocês sabem né, que 30 dias antes do dia do seu aniversário é o seu período de inferno astral né?
E como meu niver tá chegando...
Se eu acredito nisso? Hum... sei não... vou reparar esses dias se acontece algo de estranho, ou se fico mais estressada  ^^'

Gente o frio aqui tá que tá, não como São Paulo, Santa Catarina, mas tá bem friinho!
Eu prefiro mil vezes o verão, adoro o sol, o calor, ter que ligar o ventilador, ar condicionado, prender o cabelo, tomar muita água gelada, adoro!!! Mas, tem que ter o inverno, então vamos encarar hahahahaha
E sem contar que no inverno as minhas filhas vivem entupidas, aí é médico, remédio, aí melhora, daqui a pouco estão entupidas de novo, ai lá vamos nós pro médico de novo, um saco, uma maratona até o médico e até a farmácia, até o tempo voltar a esquentar aff, prefiro o verão!!!!
Se eu estivesse no Japão agora, elas não estariam assim, porque lá tá um calor de rachar!! Quem sabe no próximo ano né? Deixa eu pensar coisas boas pro inferno astral não me pegar hahahahahahaha
Viu, até que estou de bom humor pra quem tá no inferno astral  ;)

Bjus amores!!

5 comentários:

Yumi disse...

Eu acredito... e sempre me dá um revertério- talvez se parar de opensar a coisa melhora rs...

Eu tb odeeeeeeeeeeeeeeeio frio, tow com o pé gelando aqui, sou muito mais o calor..

Ah... opnião de quem é usuaria compulsiva de creminhos, acho que pelo menos o filtro solar vc tem q usar direitinho, ainda mais numa cidade praiana como a tua

Bjks!

Ana do Chá e Viagens disse...

Oiêee
SUDADES@!!!!!!
oLha, eu acredito sim, talvez não em um mês antes, mas pra mim na semana o bicho pega! Até que esse ano passei na boa, mas faziam anos que ficava assim bemmm extressada, só em função do níver que estava chegando.
Quanto ao verão ou inverno, amiga, amo todas as estações e cada uma tem suas van e desvantagens.

Bjoquinhas e tudibom!!!!
Ana.

Tabeteimasu - Denise disse...

Eu acredito nessas coisas tb... mas penso que temos que encarar numa boa e que essa fase passará logo!

Calma que daqui a pouco o final do ano está aí e vc vai poder curtir o calor numa boa!

Bjinhos

Dea アンドレア disse...

O Astral está ótimo mesmo rs
bjos

Kakazinha disse...

Finalmente encontrei uma pessoa que és como eu, adora calor!

hehehe
Todo mundo comenta que frio é bom demais.

Beeeijinhos♥
www.kakazinha.com

Aii aii, o aniversário chegando. UUHUL