foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mês do desgosto

Mês de agosto é realmente o mês do desgosto, e não é por causa do meu inferno astral não, é porque é muito parado... o movimento aqui na loja cai 90%, e isso é péssimo.

Pensar que eu quase fui pro Japão esse ano, já tinha até tirado foto pro visto, com certeza iria estar melhor lá ,ou não?
O que vocês acham?
No Japão agora  é verão, e deve estar com um bom movimento pra tattoo.
Fora que aqui em Cabo Frio é raro aparecer uma tattoo grande pra fazer, sempre é uma florzinha, uma borbolertinha, uma frasezinha, e isso mata o meu marido coitado, que adora fazer tattoos grandes, e não é pelo dinheiro não, mas pela satisfação de fazer um trabalho grande, bonito, diferente sabe?

E no Japão é ao contrário, difícil aparecer alguém pra fazer uma tattoo pequenininha, pelo menos era assim.

Meu marido tem medo de ir, e não trabalhar muito, porque quando fomos das outras vezes, não tinha muitas lojas de tattoo, então deu pra trabalhar bem, mas agora ele diz que como tem muita loja ele tem medo de não ter muito trabalho. Mas eu acho que se a gente for (agora só no próximo verão), ele vai trabalhar bem, mas que aqui pelo menos...Eu e minha tentativa de anos de voltar ao Japão...

Bom como eu disse, aqui aparece muitas tattoos pequenas pra fazer, mas de vez em quando aparece uma grande pro meu marido ficar feliz. Essas são algumas delas:

Deusa Tara, faltam algumas sessões pra terminá-lá, mas tá ficando linda!




Virgem de Guadalupe, também ficando linda!




E essa outra é uma caravela tradicional, muito maneira, tá sendo feita em um primo meu, mas ele é mole, não aguenta muitas horas de tattoo, então vamos ver quantas sessões mais serão necessárias pra terminar (o^^o)ノ    



************************************************************************************************

Teve uma pesquisa aqui na cidade, sobre as melhores lojas: melhor restaurante, melhor loja de esporte, melhor loja de roupas, e nós ganhamos como melhor estúdio de tatuagem.
Amanhã terá então um coquetel para os ganhadores receberem uma homenagem e o troféu.




 Vai ser em um clube aqui perto de casa, se eu tirar fotos posto aqui depois.
Amanhã por conta do coquetel perderei minha aula de nihongo
                   (- – ;)


To digitando tudo no word pra depois passar pro blog, porque não sei o que eu fiz, mas tá tudo contra mim, é esse mês do desgosto, é o inferno astral, é a TPM, é o marido estressado porque tá trabalhando pouco, e agora a internet resolveu não funcionar aqui na loja, só falta o Mick Jagger torcer pra eu ir pro Japão, aí sim é o fim!!


Bjus até amanhã, onde tudo vai estar melhor #fato 

4 comentários:

Maira disse...

Amiga adorei a parte do Mick Jagger, rsrsrs......., vou ti contar um segredo sempre gostei bastante do mês de agosto, mas realmente esse ano ele está deixando a desejar, engraçado meu inferno astral é sempre pós niver, rsrsrs....parabéns à vcs. pelo prêmio.
Bjs.

Yumi disse...

shuashuashua... essa do Mick Jagger foi demais,rs...

Ow kireichen, fique feliz pelo premio !!! A MELHOR loja de tatuagem da cidade, sabe o q é isso ?
Parabéns !!!
Tem um mooooooonte de selinho pra vc lá no blog, passa lá
Bjks!

Diana disse...

Lindos trabalhos!! Parabéns!

Na cidade onde meu marido vivia, as pessoas que iam ás piscinas e tinham tatuagem pequenas tinham que cobrir para que os outros não vissem! Quem tinha tatoo grande nem podia entrar nas piscinas pq não eram bem vistos mesmo não pertencendo á yakuza >_<
Uma amiga dele fez um tigre enorme colorido, cobria o torax dela quase todo - frente e costas - ficou muito lindo! Ela fez enquanto estava no Jp...um outro amigo está virando um mangá de tanta tatoo kkkkk
Eu morro de medo de agulha!!! Não aguentaria nem uma florzinha! Bjs

Tanedinha disse...

Callllmaaaaa!!!! Aos pouquinhos tudo se ajeita viu, nossa aqui ta um calor que vc nem imagina picos de 34 graus facil, teve um dia que quase deu 40 graus, isso no termometro ne, imagina a sensacao termica!!!!
Tattoos no Nihon vc sabe como eh ne, tem mtas lojinhas sim, mas, o talento.... Bom, melhor ficar quieta.... Sou louca para fazer um Dragao e fechar as costas, quero um bem oriental, daqueles que da medo de encarar sabe?! Um dia irei faze-lo, mas, quero fazer no Brasil, ai eu posso exibir o quanto quiser e nao assustar as batians aqui do interior onde moro.... kkkkkkkkk As minhas elas ja olham meio daquele jeito.... kkkkkkkkkkkk
bjaooooooooo