foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Visita da preguiça

Oi gente!
Tem gente que tem uma disposição na segunda feira né?
Eu não, segunda feira é meu dia da preguiça, é o dia mais longe do final de semana...






Ah, já ia esquecendo de contar, minhas aulas de japonês retornam agora quarta feira, aff!! Até que enfim né?! 3 meses sem aula, ninguém merece!! Já esqueci várias coisas...
Vamos ver qual vai ser da nova sensei, só sei que é mulher, tomara que seja um ótima sensei, porque estou mal acostumada, só tive ótimos professores até agora.


Hum, acho que estou ficando gripada, minha garganta tá estranha, e a cada 4 palavras que escrevo aqui eu dou uma tossida, tô mal...


Deixa eu ver se tem mais novidades... ah, final de semana minha irmã vem pra cá, vou poder apertar a minha Lubas gordinha!! Daqui a um tempo vou ter mais um pra apertar, porque apesar da minha irmã estar amamentando, tomando anticoncepcional, ter tv em casa com Sky, o meu cunhado ser viciado em poker, e vai madrugada a dentro jogando, Lubas não dormir direito a noite toda, ainda assim, com tudo isso, minha irmã está grávida again!!! hahahahahaha ela vai me matar quando ler isso  ;) (o^^o)ノ    


Bom, só passei pra dar um alô mesmo, amanhã estarei mas disposta, hj tô preguiçosa, gomen nee!!   m(_ _)m


Bjus amores!!

3 comentários:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Gê!
Sabe que ví no blog dela - mãe de 2ª viagem, nem acreditei!!!!
Notícia de bb á caminho é sempre uma delícia de se ouvir, eu adoooro!!!

O meu dia de segunda, é híper corrido nem vejo passar, mas tmbém tô de preguiça hj, mas vamos se animar!!!!

Anônimo disse...

Oi! Segunda é fogo mesmo! kkkkk
Meu marido irá por agencia, deve embarcar este final de semana se der tudo certo. Ele é sansei, viveu no Japão por 19 anos e veio pro Brasil me conhecer no ano passado, acho que falei como nos conhecemos no primeiro post do meu blog httposso rsrsrs foi bem diferente como aconteceu ^-^
Eu não fiz curso de japonês mas entendo um pouco, só tenho vergonha quando é pra falar mas meu marido me incentiva fingindo que não entende portugues kkkkk Acho que vou melhorar quando for pq estarei praticando ^-^

@JuuhLee__ disse...

Geeeeeeeeeeee! *-* Acabei de conhecer, e AMEI seu blog!O japão é cheio de coisa linhda, nyaaa *_*~ Vou sempre passar por aqui, e fiquei super feliz de você ter passado lá no meu! Quero te ver logo. kissu!