foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Esmaltes, tattoo e nihongo ^^/

Konnichiwa!!!

Esmaltinhos que usei nos últimos dias:



Esse foi o lindinho da hits que a Yumi tomodachi me mandou de presente.
Eu simplesmente adorei esse esmalte, fica com uma cor super fofa, eu passei 3 camadas porque ele é bem ralinho.



Esse eu comprei essa semana, é o PIN UP com mais um brilhinho rosa que eu esqueci o nome...



Esse UVA que eu ganhei da minha irmã, eu adoro, a cor é muito bonita




Tattoo de ontem



E o vídeo dela:

video



Hoje tenho aula de nihongo, e além dos exercícios de sempre, ela pediu pra fazer-mos 4 frases com a palavra "ryokou" ou "ryokou suru", viagem ou viajar, essas são as frases que fiz:


  • じんせいにりよこうするのがいちばんすきです。
  • 私はいくつかがいこくを知っていますが日本は私の心の中にすんでいます。
  • 日本にかえるために日本語をべんきようしています。
  • ほかがこくはきれいですが日本は日本です。 

As palavras em vermelho não sei se estão certas, muzukashii ne (difícil né?)*


Bjus até mais!!!

3 comentários:

Vida Imaginária disse...

Quero uma cerejinha pra mim!!!
Sim, acabou tudo, agora ele é a Lenda... gostou?
Segui seu conselho e marquei minha avaliação na academia pra sexta-feira. Segunda feira volto a ser a viciada em academia q eu era (quero até ver....) rs
bjs

Diana disse...

Oi!! Adooro esmaltes e detesto que mecham nas minhas unhas e cabelos!! Pior de tudo é que eu não consigo pintar as unhas sozinha, fica tudo melecado! Que dilema! kkkkkk
Achei um blog interessante sobre nihongo, tem até um glossário de beleza...esmalte é "neeru" e eu nem sabia! Pelo menos agora quando eu for comprar as lindas maquiagens que tem por lá vou saber o que é o que sem mimicas! kkkkkkk Nossa tô muito apreensiva com a viagem por causa do nihongo!

http://tantoublog.blogspot.com

ੴ.·*..Ariane disse...

adorei a tatuagem... preciso arrumar as minhas.... adoro o barulho da maquininha...rs
ahhh no verão eu estava tomando チューハイ・カクテル ainda lembra?
adorava toma esse aqui カクテルカロリ。 〈マンゴーピーチ〉 manga com pessego.. mto bom!!!
http://products.suntory.co.jp/d/4901777199422/%E3%82%AB%E3%82%AF%E3%83%86%E3%83%AB%E3%82%AB%E3%83%AD%E3%83%AA%E3%80%82%E3%80%88%E3%83%9E%E3%83%B3%E3%82%B4%E3%83%BC%E3%83%94%E3%83%BC%E3%83%81%E3%80%89