foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

konbini, 100 yen shop

Saudade das lojas de conveniência do Japão...
Os konbinis são tudo de bom, o que vc quiser tá lá te esperando.
E olha que nem aproveitei muito os konbinis quando estava lá, numa próxima com certeza aproveitarei mais, comprava muito sorvetes, biscoitos, revistas, pães, leite... mas não comprava nenhum bento, nenhum onigiri, que raiva que tenho disso!!!
De madrugada quando dava aquela vontade de comer um chocolate, lá ia eu, calçava meu geta e ia buscar meu chocolate e sempre trazia junto uma revista e mais alguma coisinha diferente e interessante (coisa que não falta lá né?)










Essa é exatamente a que eu ia sempre, saudades...






Outro lugar que tenho muita vontade de ir é nas lojas de 100 yen, quando eu fui acho que não existia, ou eu nunca vi mesmo. Imagina uma loja de 1,99 no Japão! É de pirar né?!




Acho que essa é uma das preferidas









Essa moedinha aí de baixo eu já tenho um monte aqui hahahahahaha
só falta a oportunidade de voltar lá...


Bjus!!

6 comentários:

Yumi disse...

Q legal tomodachi!

tenho certeza q ia ficar doidinha nessas lojas hehe...
por aqui as lojinhas da liba suprem um pouco esse lado compristico rs...

bjks!

Diana disse...

Oii! Essa semana eu pedi pro meu esposo comprar um caderno de caligrafia de katakana e hiragana pra mim. Ele começou a me zoar pq isso é coisa de criancinha do pré escolar! AFF e os livrinhos são vendidos nas lojinhas de 100 yen kkkkk Ele trouxe uma escova de cabelo dessas lojinhas que é meu xodó...nem deixei ele levar de volta! kkkkkk É a melhor escova que eu já usei! E eu tenho cabelo liso muito longo e grosso (cabelo de índio), embaraça muito fácil e essa escova foi a melhor em desembaraçar sem quebrar meus cabelinhos '-'
Bye bye

Denise disse...

Oi Georgia!

Vendo essas fotos esbocei muitos sorrisos... Que saudades!!!

Lembro que comprávamos os créditos dos cartões telefônicos no Lawson para falar com o pessoal no Brasil e íamos ao 7 Eleven comprar as latinhas lindas de Fanta Melão que tinha na época e também sacar o pagamento no caixa eletrônico à noite, de bicicleta... que sossego!
Fora que era uma diversão ver qualquer besteirinha!

Adorei relembrar, obrigada por ter postado essas fotos! rs

Bjinhos, boa quarta!

Pedro Ivo Pires disse...

As konbini ficam abertas 24 horas? Imagino que uma das coisas mais incríveis do Japaão é poder andar a qualquer hora por qualquer lugar sem correr qualquer risco de crime. Diferente daqui, Centro de São Paulo rsrsrs...

nadiru-san disse...

nooooossa que delicia ver essas fotos!! adorei! eu ía muito no seven perto de casa!

Daniel Bernucci disse...

Que saudades de ver essas fotos, nos combine comprava desde um refri, um lanche, ou tirava xerox e udava o caixa eletronico, e sempre tinha um pertinho da gente, as lojas de 100Y então nem se fala fazia despesa de tudo que é tranqueira lá, bolacha, sabonete etc.
Muito bom.