foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TATTOOS E PIERCINGS DA SEMANA

Tattoos e piercings da semana  ;)









Mais uma sessão,e ainda falta...



 Salve São Jorge!!! Essa tattoo foi feita já faz tempo, mas o cliente passou por aqui e tirei uma fotinho  ^^




Dois amigos,transversal de titânio preto.





Teve mais algumas tattoos mas não deu pra tirar foto...

Amanhã já é quinta uhhuuuu, dia de tomar minha cervejinha. Esse mês passou tão rápido, vcs acharam também?

Bjus amores ashita made!!!

2 comentários:

Pandora disse...

Olá Georgia, essa semana tava lembrando de vc e do seu blog, e tava pensando com meus botões uma coisita que queria te perguntar.

Por ai vc recebe pessoas que fazem tatus contra a vontade dos pais, se vc sente preconceito das pessoas em relação as tatus e como vc reage???

Pq aqui em casa é sempre uma questão, como acho que já comentei por aqui, meu irmão é louco para fazer, eu tenho minha cota de vontade, mas quando vc conversa com minha mãe, mesmo ela sendo uma pessoa até aberta e convive com pessoas que tem tatu sem ostilizar, ela só falta morrer do coração, tipo com meus filhos não!!!

Enfim, tinha essa curiosidade... beijos... espero não está sendo incoveniente!!!

Claudia Leonardi disse...

Oi amiga querida!
Cada tatoo linda. Preciso retocar a minha, pena que vcs estao longe...
Acho que ainda nao te falei, o Gabriel tbe é apaixonado pelo Japão! Adora, tem varios amigos descendentes de japoneses, adoro os desenhos e ficou doido quando viu seu blog!
Mil bjks e um otimo findi

http://blogdaclauo.blogspot.com/