foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Só um oi ^^'

Passadinha rápida só pra dar sinal de vida!!!
Hoje é dia de cerveja geladinha, até que enfimmmmmmmmmmmm chegou quinta feira, p*$# que pariu!!!

Gente, quase final de ano né? Quase natal!!
Acreditam que a minha mãe já montou a árvore de natal dela? Juro! Ela montou ontem! Falei pra ela que ela é a  pessoa que monta a árvore de natal mais cedo no mundo hahahahahaha. Mas é que aqui em casa, nós gostamos muito do natal, eu particulamente adoro!!!
Além dos presentes e das deliciosas comidas, parece que da um ânimo a mais na nossas vidas né?
Logo logo, estarei montando a minha árvore também  ;)

Bom, isso aí galera, passei só pra deixar um beijo pra vcs que estão sempre passando por aqui fazendo uma visitinha, amanhã eu volto ok?



"Não precisa correr atrás do tempo.
Não precisa se desesperar, porque na vida tudo tem seu momento, e o que tiver que acontecer acontecerá."






3 comentários:

Fernanda disse...

Olá Georgia!

Vim a correr dizer "Oi" para você!
Esse gatinho já a Loli falou dele ontem, eu pensei que você tivesse encontrado o que ela perdeu. mas o dela era doirado.

Este também é lindo.

Beijo

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Já na farra,einh!!hehehehe...
Menina,nem me fale,que eu to só esperando passar o haloween para montar a minha arvore,heheeh!!
Bjokas! ;-)

Ana do Chá e Viagens disse...

Oi Geórgia, tudo bem? Ontem pensei em vc (quinta né?) mas não deu de vir aqui comentar, mas ceeedinho corrí aqui!

Então, tomou a braminha ontem? eu tomei!!!! kkkkk

Natal tá na porta mesmo, a tua mãe tá bem certa, eu tmbém estarei montando a arvore nos próximos dias, amo Natal e se deixar só para mês que vem o Pedro Augusto não irá aproveitar tanto todo esse lúdico lindo e emocionante que só o clima de Natal nos preenche né?

Big beijo, bom findi
Ana