foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aniversário de Lela,ops ela não gosta desse apelido, aniversário de Bárbara ;)

Oi, gente!!   (⌒∇⌒)ノ

Andei sumida né?
Nossa, a maior correria por causa do aniversário da Bárbara, por isso não consegui nem passar por aqui...
E ontem, acordei com uma ressaca  dor de cabeça daquelas!!! Com o corpo cansado também, preparar esse aniversário me quebrou fisicamente e monetariamente falando  (– – ; )

Mas valeu muito a pena, porque a Bárbara AMOU a festa, e realmente foi muito legal!
Foi uma festinha só para as crianças da sala dela, só que são 32 alunos!!

No começo eu estava pirando com tanta criança pedindo as coisas. Quando eu estava esquentando os cachorros quentes, vinha um e perguntava: Tia tem pizza?  Quando eu estava esquentando as pizzas...Tia tem pipoca? Nunca coincidia com o que eu estava esquentando, huahuahuahuahau
Mas deu tudo certo!

Não tem tantas fotos como gostaria, mas sabe como é né, o maior corre corre...

A aniversariante linda!!!




O animador realmente animou essa galerinha










rebolation, essa não podia faltar né? eles amam!!




com o animador






Foto maluca, idéia maluca da minha irmã   (o^∇^o)ノ    









Rodrigo (cunhado), Lulu e minha irmã,
e embaixo, Ingrid (filha), marido e eu




          Eu e Lulu que curtiu a festa até o fim


Bom, foi isso aí, a festa foi show de bola!!! Valeu o cansaço e a dor de cabeça no dia seguinte  ;)

Beijos até amanhã!!

4 comentários:

Maira disse...

Caramba e vc. nem falou qtos. anos a Bárbara está fazendo, rsrsr., mas não importa parabéns para ela, muiiiita saúde, alegrias e conquistas.
Ela não gosta do apelido??????
Tb. chamamos a minha Mirella de Lella e qdo. perguntamos o nome dela ela até fala que é Lella, rsrsrs.
Essa foto que vc. está com a Lu no colo da pra ver bem como vc. e sua irmã são parecidas.

Gabrielly disse...

ótima semana!
KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

mamãe polvo disse...

A festa foi show!!!!!
Ano que vem tem mais, kkkkkk.....
Lulu curtiu muito mais do que a dela!

Um beijo, não estou conseguindo ficar no computador, ela não deixa!

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Parabéns para a Bárbara e para a mamae dedicada!
As fotos ficaram super legais!!!!

Bjinhos