foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Como os japoneses são criativos!!

Quase perco essa reportagem que passou hj no Jornal Hoje da globo.
A sorte é que a Manuela do Menu de la Mode, me avisou e me mandou o link do vídeo!!

Manuela san arigatou    (^_-)

Essa japonesa do vídeo, é famosa pelos bentôs (marmitas)* que ela prepara, que são obras de arte de tão kawaii que são!
As crianças amam e comem até o que não gostam, ou não gostavam  né?





Bjus amores, aqui tá um friozinho e uma chuvinha chaaata  (*m)

6 comentários:

Felipe Nasca disse...

Esses bentôs do Japão são lindos mesmo! Eu vi fotos de uma mãe qua fazia o bentô do filho com o rosto do Kamen Rider! Putz, meu... quem dera ter sido criança no Nihon!

Yumi disse...

Menina... como vc atrai tantas YUmis assim ?! kkkkk !!!

Eu admiro muito a criatividade desses bentôs...

Falando nisso ontem comi bentô, daquele comum mesmo de bandejinha de isopor e fabricado em séria...

AHHHHHHHHHHHH !!!! Amanhã tem Festival do Japão aqui em SAmpa eu vou (morrer congelada ?!- brincadeira, rs)
Então tem post de noite... e eu errei a data do Tanabata... é só dia 26 (eita cabeçinha, rs...)

Manuela disse...

Toda vez que eu vejo algo do Japão, eu lembro de você ! Adoro o blog.
Kizu ;*

Vida Imaginária disse...

Claro que lembrei de vc quando vi a reportagem, estava almoçando e parei pra ver... bj

Fabiana disse...

Geórgia,
Que legal, não tinha visto essa reportagem.
Vou fazer um post dos bentôs que minha irmã caçula faz (ela é quase uma japa).
beijos
Jya ne!

Anônimo disse...

Muito boa essa reportagem...
eu tbm adoraria ir para o Japao
a cultura deles me encanta mttt
e tbm o país é admiravel!!!