foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Selinhos, selinhos!!!

Gente, em primeiro lugar, repararam que mudei as coisas aqui né?
Tinha um medo de mexer e acontecer alguma coisa errada. Tô falando isso, pq uma vez mexi, e meu Deus, sumiu tudo meu, quando eu colocava o endereço do blog, só aparecia uma tela branca, quase morri!!! Mas agora deu tudo certo, falta ajeitar umas coisinhas ainda...

Hoje, tenho 2 selinhos pra postar ^^/
Vou postar logo os dois se não me enrolo depois...
Vamos lá, esse aqui ganhei da Fabiana do blog SONHO, DOCE SONHO.
Gente a Fabiana faz umas comidinhas e uns doces que vcs não acreditam!!! Eu fico babando aqui, essa aí nasceu com o dom!
 Fabiana san arigatou!!


Regras:
1. Exibir o selinho no blog
2.Linkar o blog de quem recebeu a indicação
3.Indicar 10 blogs que receberão o selinho
4.Avisar os escolhido.

Os escolhidos dessa vez são:


Patrícia Viale
Framesdigitais2


Esse outro selinho recebi da Yumi san do blog  COSMÉTCOS E CIA que me chama de kirei chan, adoroooooooooo!!!!
Eu queria chamar ela (ai detesto falar "chamá-la") de lindona em japonês, mas não sei... seria kireidai? me ajuda aí gente, onegai  ;)




Nesse, eu tenho que dizer os 5 sites que eu mais visito e indicar 5 blogs pra seguir a brincadeira; vamos la:


E os 5 blogs são:



Por hoje é isso aí, bjus amores!!1

8 comentários:

Felipe Nasca disse...

Quando mudou o layout do blog? Ficou mais bonito agora!

Yumi disse...

Oi Kirei-chan !!!

Q bom q vc gosta de ser chamada assim hehe... pq não iria conseguir chamar da outro apelido- talvez kawaii chan?

Hummmm... meu marido embureceu no Nihongô (bakayarô néeeeeeeeee). Qdo morava c/ os pais ele ainda sabia, depois q saiu perdeu muito vocabulario... hj ele só entende... mas se for pedir pra ele falar o q significa ... béeeeeeeeeeeeeee... acho q vou matricular os 2 no nihongako... kkkk !!!

Kissu !!!

Fabiana disse...

Geórgia,
Primeiro queria te dar os parabéns pelo outro selinho, você merece!!!!
E segundo, amei o novo layout do blog.
Ficou show....e os slides abaixo com as fotos das tatoos, arrasou!
bjs

jya ne!!!!

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Oi Geórgia, SUDADES tmbém!!!!
AMEI a nova cara do Blog, ficou lindooo, a foto é MARA!!!

Obrigadim pelo Selinho amiga!

Um bjo carinhoso
Ana.

Denise disse...

Adorei o novo visual!!!!
Não existe nada mais inspirador!
Bjs

mamãe polvo disse...

Ficou show o blog!!!
Lindo!
Mais gostoso ainda de ler....
Beijão!

Hana disse...

Amiga adorei seu carinhoem forma de selino, escuta aki!! vem p/ cá pro Japão o País do nosso coração, aki é lindo, vou contando minhas andanças no blog tbém tem fotos lá, e venha me dar um oizinho no orkut
Eu e os Meus, (Hanayamakiy@hotmail.com
beijos.
com carinho
]Hana

Lilian disse...

Oi Georgia, amei seu novo lay ta lindo!Tbm mudei o meu,ainda nw esta do jeito que eu quero,mas aos poucos vou dando meus toques e mudando...rs!
Muito obrigado pelo selo e fico feliz por sempre lembrar "di eu"aqui do outro lado do mundo!
Aqui ta o maior calorzão,ta insuportável mesmo!E ai?Muito frio?

Bjs Ge e ótimo dia para vc!!!