foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Japão, país seguro

Oi gente!

Eu estava fazendo a minha ronda diária em alguns blogs, quando parei no Lost in Japan do Alexandre...
Gente, o que está postado lá é a mais pura realidade. Ele deixou bem claro que não estava comparando o Brasil com o Japão, também não estou fazendo isso, mas , é a realidade, não vamos tapar o sol com a peneira!

Tem um texto bem legal lá, de uma pessoa que trocou uma casa enorme onde morava aqui no Brasil, por uma bem menor no Japão. Arrependimentos? De jeito nenhum!! Satisfação total e tranquilidade absoluta!!
Vale a pena ir lá e dar uma lida no post.

Gente, era tão bom sair lá, a qualquer hora do dia ou da noite sem medo, sabe o que é isso, sem medo?
Nossa, saía a noite sozinha a pé ou de bicicleta, pra ir num konbini (loja de conveniência)*, comprar alguma coisa tranquilamente.Ou às vezes, saía pra dar uma volta pra dar uma olhadinha nos lixos da vizinhança, hahahaha, ai que vergonha  (#^.^#)


E pode até ir com celular não mão, câmera digital, que vc não será assaltada!!
Gente isso não tem preço né?

Alguns apartamentos tem apenas um trinquinho na porta, só isso. Nada de cadeados, chave tetra, não sei quantas fechaduras, nada disso, não precisa, não é necessário.

Viver numa tranquilidade dessa é muito bom.

Tirando essa parte da segurança, ainda tem várias coisas maravilhosas no Japão, mas isso dará vários outros posts  (⌒∇⌒)ノ””




    


JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!


Kissus amores!

4 comentários:

Yumi disse...

Tranquilidade é uma coisa que não tem mesmo preço ... sonho distante aqui nesse país né...

Bjks !!!

Hana disse...

Oi amore mio, linda sua tatuagem amniki neko, alis tudo aki é lindo, e vc muito simpatica, nossa adorei trocar figurinah com vc hoje, aki te sigo, seu post é verdadiro sinto tudo isso aki, bom não posso contar nada sobre o japão vc sabe tudo, então me conta as novis do Br.hahmeu nome é Narinha para os intimos, kkkkkk, Hana é noo blog, como Hana lá posso tudo assim como vc aki, rssss, aprendi a amar esta japonesinha de coração.
com carinho
Hana

Dea アンドレア disse...

Oi Georgia, é maravilhoso mesmo essa tranquilidade que o Japão nos proporciona
No Brasil eu costumo sair com medo de casa, sem exagero ...
Estão matando por causa de um celular ou uma máquina fotográfica.
É o fim...bjs

Tabeteimasu disse...

Também sinto falta da segurança que tinha lá. O que mais me surpreendia era sacar dinheiro em caixa eletrônico no meio da noite e voltar para casa de bicicleta....aqui eu saco só em caixa que fica dentro de shopping e mesma assim com medo...rs...

Bjo,
carlos